Bamford London conta sua história no novo 80 South Audley Street - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bamford London conta sua história no novo 80 South Audley Street

Disponível em três variações exclusivas e várias cores, chega ao mercado o B80 Titanium promovido pela Bamford London, que celebra sua rica herança com este relógio de titânio. Com o B80, a Bamford London está contando a história por trás de sua trajetória com uma nova oferta de luxo. Levando o nome do endereço da sede da Bamford, 80 South Audley Street, a linha B80 é dividida em três elementos principais de design: herança, modernidade e aventura. Cada um desses elementos é refletido em um modelo único do relógio cuidadosamente construído.

Como herança, Bamford o mantém clássico com um mostrador preto sólido e uma caixa de titânio atemporal. Para quem prefere um tom náutico, a edição Heritage também está disponível com mostrador navy. Ambas as versões destacam os algarismos 3, 6 e 9 horas em branco. A versão moderna assume uma paleta de cores mais viva e alegre. Duas opções de cores estão disponíveis, uma colorway amarelo neon com numerais amarelos correspondentes e uma na assinatura azul Bamford com um mostrador preto.

Por fim, o modelo aventura é inspirado nas cores da natureza, com três tons diferentes. Há um verde nebuloso com índices brancos e ponteiro dos segundos vermelho, outra versão com mostrador ocre com índices esbranquiçados e ponteiro dos segundos marrom. Completando a linha está um modelo com mostrador marrom nogueira com índices brancos e o distinto ponteiro dos segundos azul-marinho de Bamford. “Estou muito entusiasmado com o relógio 3200 Bamford 80. Mal posso esperar para ver isso nos pulsos das pessoas”, disse o fundador George Bamford.

 

“O relógio Titanium é muito puro em seu design – a expressão do design circular é única e, com o preço, mal podemos esperar para lançar este relógio.”, completa Bamford. Sendo assim, cada modelo B80 contém o movimento Sellita SW300-1 fabricado na Suíça e 25 joias separadas. O relógio possui uma reserva de energia de 56 horas. Com um preço de £ 1.250 GBP ($ 1.522 USD), o B80 já está disponível na loja online Bamford e em revendedores autorizados.