Restaurante Nayme comemora 9 anos com festa temática árabe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Nayme comemora 9 anos com festa temática árabe

Junte-se a nós numa viagem inesquecível ao Antigo Oriente no Restaurante Nayme, na quinta-feira, dia 29, a partir das 18h00. A festa, que comemora os nove anos da Nayme, promete proporcionar ao público um universo único, oferecendo uma vivência completa das riquezas e costumes da cultura árabe.

A cozinha clássica já conhecida pelos clientes do restaurante torna-se ainda mais especial e autêntica. Com opções para todos os gostos, os pratos da casa serão servidos no formato de petiscos com serviço itinerante, permitindo que todos desfrutem da gastronomia enquanto circulam pelo local e curtem as demais atividades da festa.

Foto: Allan Shynay

Estações com cascatas de frutas secas, nozes, molhos árabes, azeitonas e deliciosos petiscos árabes estarão disponíveis para saborear. Além disso, haverá os tradicionais canapés árabes e pratos quentes irresistíveis, como o saboroso arroz de cordeiro, mini kaftas, falafel e chich barak. Para acompanhar a comida, o evento contará com dois bares que oferecem uma variedade de drinks árabes e clássicos, que estarão à venda.

Foto: Allan Shynay

O público será entretido durante toda a noite pelo talentoso Tony Mouzayek, famoso mundialmente por seus shows espetaculares em vários países. O cantor já lançou vários CDs, e sua coletânea “Belly Dance Oriente” já está no 59º volume! Apresentações de tirar o fôlego dos talentosos dançarinos do Estúdio Hathor, músicos tocando derbak e várias outras atrações emocionantes também estarão presentes no evento.

Foto: Allan Shynay

No esforço de trazer todos os elementos possíveis para uma verdadeira viagem ao Oriente, os convidados terão acesso a um estúdio de beleza para completar a maquiagem ao estilo árabe, com olhos bem definidos, vibrantes e inconfundíveis. Haverá também um camarim exclusivo com muitas peças de roupas típicas para se transformar completamente e vivenciar a clássica leitura da borra de café com um profissional.

Foto: Allan Shynay

Para Yasmin Zippin Nasser, proprietária do restaurante, esta será a oportunidade perfeita para apresentar aos clientes as raízes do Nayme e compartilhar o melhor dessa cultura. “Nossa nova localização nos trouxe uma nova energia, com tantos clientes solidários. Há muito tempo queria organizar uma festa árabe! A comemoração do 9º aniversário da Nayme parecia a oportunidade perfeita! Além disso, queremos homenagear ao Sr. Adnan Jezzini, que trouxe as noites árabes para Curitiba”, finaliza.