Terraço COPAN é palco da 16a. edição do BOOMSPDESIGN - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Terraço COPAN é palco da 16a. edição do BOOMSPDESIGN

Parte do calendário oficial da arquitetura, design e arte brasileiro, o BOOMSPDESIGN recebe convidados no Terraço COPAN para abertura de sua 16a. edição, quando chega em um novo ano em um dos endereços mais emblemáticos da capital paulistana. Para esta importante ocasião, o espaço da edificação concebida pelo arquiteto Oscar Niemeyer, o idealizador e curador do evento Beto Cocenza receberá os visitantes nesta abertura oficial ao lado de Francesco Maccapani Missoni, Designer do Ano do BOOMSPDESIGN 2023.

Foto: Silvana Garzaro
Foto: Silvana Garzaro

Sob o olhar do rio-pretense Beto Cocenza, o BOOMSPDESIGN traz para o país o ‘crème de la crème’ dos segmentos, proporcionando discussões, atualizações e maneiras de explorar, transformar e ressignificar o design em toda a sua essência. Com apoio da Ilion Partners e DW! Semana de Design de São Paulo, para abrilhantar ainda mais essa edição, durante uma semana o BOOMSPDESIGN transforma o Terraço COPAN, um dos mais importantes e emblemáticos edifícios da cidade de São Paulo, na Meca de promoção a cultura do design e suas conexões com a arquitetura e a arte, junto com a Exposição Coletivo DESIGN 2×2, união de diversos artistas, marcas e arquitetos com projetos diversificados.

“Levar o BOOMSPDESIGN para o Terraço COPAN é mais que somente ocupar um espaço de vista inigualável. É reverenciar em grande estilo um dos símbolos da arquitetura moderna brasileira, com assinatura do mestre Oscar Niemeyer, e que sobreviveu as agruras do tempo e do declínio do centro da cidade de São Paulo, mantendo-se majestoso e figurando como eterno protagonista após a revitalização de toda aquela área”, revele Cocenza.

Foto: Silvana Garzaro
Foto: Silvana Garzaro

SERVIÇO

BOOMSPDESIGN na DW! Semana de Design de São Paulo

Data: até 18 de março

Horário: das 12h às 20h (exceto dia 13/03, a partir das 14h)

Local: Terraço COPAN

Endereço: Av. Ipiranga, 200 – República

Dica: Utilize metrô (Estação República), táxi ou aplicativos. Caso prefira ir de carro, convênio com a empresa de manobristas Mobiciti – tarifa especial de R$ 35,00 por período até 12h00.

Inscrição gratuita: www.eventbrite.com.br/e/boomspdesign-2023-tickets-549685402837