Conheça o Dior Skin Light, a máscara futurista de LED antienvelhecimento - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Dior Skin Light, a máscara futurista de LED antienvelhecimento

A Dior lança máscara antienvelhecimento LED, criada com a francesa Lucibel, que é uma especialista francesa nesta tecnologia. Para criação, as duas empresas firmaram essa parceria que foi iniciada em julho de 2022. Agora, com o lançamento do Dior Skin Light, oferecem uma máscara futurista de LED antienvelhecimento.

A casa do grupo LVMH acaba de lançar Dior Skin Light, uma máscara de LED antienvelhecimento, para o grande público. Este produto foi apresentado no Dior Cheval Blanc SPA em Paris e agora está disponível em versão móvel em Dior.com e nos spas e boutiques Dior em Paris, Londres e Genebra e Oslo.

Graças à sua tecnologia de biomodulação de luz, que usa luz vermelha para estimular as células da pele, Dior Skin Light permitiria que a pele se regenerasse e estimulasse a produção de colágeno e elastina. “Em apenas 12 minutos, as luzes LED afetam a vermelhidão, os poros e a oleosidade, deixando a pele radiante, preenchida e macia”, promete Dior.

O aparelho, criado por Olivier Lapidus, oferece uma experiência de beleza com resultados de alto desempenho e foi projetado para se adaptar aos contornos do rosto. Sua tecnologia de fotobiomodulação usa luz vermelha para estimular as células da pele, com resultados rápidos, ótimos e clinicamente comprovados – em apenas 12 minutos. De acordo com estudos, o Dior Skin Light teria efeito imediato: desde a primeira sessão, a vermelhidão diminui, a tez fica mais uniforme e a pele adquire mais luminosidade.

Para o efeito antienvelhecimento e trabalho direcionado nas rugas, a máscara deve ser usada por pelo menos três meses. Dior Skin Light é adequado para todos os tipos de pele e todos os tons. A comunicação de lançamento começou com a conta do Instagram da Diorbeauty, que tem mais de 11 milhões de seguidores, e o perfil do LinkedIn da Parfums Christian Dior. No entanto, a Dior não é a primeira marca a lançar uma máscara facial de LED. A Clarins, que está relançando sua marca de cuidados com a pele myBlend em maio de 2022, também revelou uma máscara de 970 euros que visa restaurar o tecido.