A Emirates convida para "Sabor das Estrelas" - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Emirates convida para “Sabor das Estrelas”

A Emirates investe no “Sabor das Estrelas” com champanhes exclusivos a bordo da companhia aérea, que é conhecido há muito tempo por seu serviço de primeira classe (e premiado), que inclui comida excepcional, assentos superconfortáveis ​​e excelentes opções de entretenimento. Viajantes de negócios e viajantes de primeira classe têm seu próprio andar superior e bar onde você pode tomar um lanche ou um coquetel.

Outra vantagem é o serviço de motorista que busca passageiros no aeroporto e do aeroporto. Mas, recentemente, a companhia aérea adotou uma abordagem ainda mais luxuosa para voar: seu novo programa “sabor das estrelas” inclui alguns dos mais aclamados champanhes franceses. A Emirates é agora a única companhia aérea comercial do mundo a servir oficialmente Moët & Chandon, Veuve Clicquot e Dom Pérignon, um acordo global exclusivo que vigora até o final de 2024.

Agora, os passageiros aéreos podem desfrutar da melhor seleção de champanhe e brindes para qualquer ocasião especial enquanto estiverem no ar. Isto porque no Emirates First Class Lounge Bar No Emirates, o Dom Pérignon é servido na Primeira Classe em todas as rotas globais, enquanto o Veuve Clicquot é servido na Classe Executiva em voos para as Américas, Reino Unido e Europa. Moët & Chandon são servidos na Classe Executiva em viagens para a África, Oriente Médio e região da Ásia-Pacífico, incluindo a Oceania.

Já os passageiros da classe econômica também podem comprar Moët e Chandon a bordo. Mas o Emirates costuma servir safras exclusivas, oferecendo aos passageiros da primeira classe a oportunidade de experimentar rótulos excepcionalmente raros. Os passageiros da classe executiva têm a oportunidade de provar ocasionalmente uma safra especial de Moët & Chandon ou Veuve Clicquot e, às vezes, também um rosé mais incomum.

Há muitas maneiras de desfrutar de champanhe no voo da Emirates, seja no seu assento ou na cabine do A380. Os passageiros da classe econômica também podem aproveitar os eventos especiais a bordo, encomendando um pacote de bolo e champanhe com antecedência. Por pouco mais de US$ 40 (R$ 200), a tripulação de cabine surpreenderá o passageiro com uma minifesta – incluindo bolo de baunilha ou chocolate e uma garrafinha de Moët & Chandon Brut.

Pode-se também desfrutar de uma taça de champanhe nos Lounges da Emirates em todo o mundo momentos antes do embarque. O Emirates Business Class Lounge em Dubai oferece uma oferta exclusiva de champanhe da Moët e Chandon, com cada cuvée acompanhado de canapés criados por chefs com estrela Michelin. Os passageiros podem aprender mais sobre o processo de fabricação do champanhe e a seleção da companhia aérea no Emirates Wine Channel, ou conversar com a tripulação de cabine que recebe uma aula de harmonização e notas técnicas sobre cada rótulo.