Nike Vision lança a cápsula de óculos de alta performance Nike Zone - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nike Vision lança a cápsula de óculos de alta performance Nike Zone

Com a crescente demanda por esportes ao ar livre e corridas de rua, a marca Nike Vision lançou cápsula de óculos de alta qualidade Nike Zone, um modelo para corrida e outros esportes ao ar livre, produzida com a tecnologia e qualidade da Marchon Eyewear Inc., que é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário.

Todas as peças de alto desempenho são importantes, especialmente onde persistem distúrbios ambientais, como terreno, iluminação descontrolada e clima. O portfólio Nike Vision inclui os óculos ideais para atividades de treinamento, levando em consideração a exposição ao meio ambiente e todas as condições climáticas que podem afetar o desempenho de atletas, sejam eles profissionais ou amadores.

Por isso, a marca lançou recentemente a cápsula Nike Zone, que inclui modelos feitos de material bioinjetado e armações retangulares estilizadas que lembram os óculos do início dos anos 2000. Um dos destaques desta coleção é o design esportivo e confortável, que torna o modelo ideal para corridas e outras atividades ao ar livre.

Além de um formato aerodinâmico funcional, pontas de borracha antiderrapantes e armação ventilada para minimizar o embaçamento, o Nike Belt também oferece a opção de trocar para uma lente mais adequada ao ambiente esportivo.