Hotéis Four Seasons ganham serviço exclusivo da Vivrelle
O grupo hoteleiro Four Seasons estabelece um serviço de aluguel de quartos de luxo com a Vivrelle, celebrando esta parceria com uma empresa de alugueres de luxo. Esta é uma forma de potenciar a sua oferta premium celebrando o luxo de forma circular e otimizando a experiência do cliente.
Os cenários americanos Four Seasons em Houston e Private Residences em Los Angeles acentuam seu DNA de luxo por meio de uma colaboração sem precedentes com Vivrelle em teste e aprendizado. Fundada em 2018 por Blake e Wayne Geffen, a Vivrelle se identifica como um clube de membros dedicado ao aluguel de acessórios por meio de uma taxa mensal de assinatura. Quatro tarifas – Premier, Classic, Couture e Couture+ – estão assim disponíveis consoante o valor do artigo.
O site também permite que seus associados adquiram peças a preços reduzidos com o objetivo de democratizar o consumo de alto padrão. Entre as marcas oferecidas estão Dior, Hermès, Bottega Veneta e Chanel.
A clientela dos dois hotéis Four Seasons tem assim acesso durante a sua estadia ao acervo da entidade acima referida e pode adquirir gratuitamente acessórios novos e vintage das maiores marcas de luxo por ocasião de uma noite, reunião de negócios ou passeio especial.
Se o cliente tiver a oportunidade de aproveitar todo o guarda-roupa Vivrelle, também pode se cadastrar na plataforma diretamente nos estabelecimentos para estender esse serviço após o término da viagem, o que pode aumentar o tráfego no site de aluguel. “Oferecer aos nossos hóspedes acesso à coleção de acessórios de luxo da Vivrelle é uma maneira empolgante e inovadora de aprimorarmos a experiência de nossos hóspedes. […] Essa parceria define ainda mais o Four Seasons Hotel Houston como o lugar onde a elegância urbana e o charme do sul se encontram, ” disse Tom Segesta, gerente geral do hotel Houston.
Este tipo de operação já foi adotado pela hotelaria como o grupo Marriott, em parceria com a Rent The Runway, mas também pelas próprias casas como Burberry, Ralph Lauren, Breitling e Tommy Hilfiger. A empresa Kering também se destacou pelo investimento na plataforma de aluguel de bolsas Cocoon. Abordagens que fazem parte do movimento cada vez mais predominante do consumo de segunda mão e circular, vector de captura de um target atraído pela rotação do seu camarim.