Todd Snyder e Randolph lançam coleção em estilo militar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Todd Snyder e Randolph lançam coleção em estilo militar

Os fundadores da Randolph Engineering, Jan Waszkiewicz e Stanley Zaleski, que se conheceram enquanto trabalhavam em uma oficina mecânica no sul de Boston logo após imigrar da Polônia para a América após a Segunda Guerra Mundial, lançaram sua icônica empresa de óculos em 1973. Eles logo uniram forças com os militares dos EUA para produzir o estilo HGU-4/P Aviator para pilotos de caça e, desde então, têm sido sinônimo de belos aviadores militares.

O sempre prolífico designer de moda masculina Todd Snyder e os especialistas em aviadores Randolph acabam de lançar sua segunda coleção de óculos de sol, colaborando em dois pares em destilo militar de tons exclusivos da Sportsman.

O Snyder baseado em Nova York – que já trabalhou com uma verdadeira galáxia de marcas americanas clássicas, incluindo New Balance, Champion, Timex, Harley-Davidson, Converse e LL Bean – está acompanhando a colaboração do aviador Randolph do ano passado com outra colaboração made in the -Usa drop que usa um acabamento gunmetal no estilo Sportsman pela primeira vez.

O Sportsman é um clássico aviador em forma de lágrima com uma barra de suor de acetato, hastes de baioneta projetadas para os pilotos usarem confortavelmente sob seus capacetes e lentes de vidro polarizadas SkyTec. “Há muito tempo admiro (e uso) Randolphs”, disse Snyder em um comunicado anunciando a última cápsula. “O que os separa de todas as outras marcas é sua autenticidade. Muitas marcas tentam comprar isso, mas Randolph pode realmente dizer que faz parte de seu DNA.”

O novo estilo Sportsman é meticulosamente construído à mão em 200 etapas na fábrica da empresa em Randolph, Massachusetts. Os tons de aparência nítida vêm em tamanhos de 57MM e 61MM e duas cores: 23K Gold e Gunmetal/ Cobalt. Eles chegam em um estojo e caixa com a estampa de camuflagem de assinatura de Snyder, e um pano de limpeza é naturalmente incluído.

A coleção Todd Snyder x Randolph está disponível para compra por $ 339 em ToddSnyder.com e Randolphusa.com , bem como através de varejistas selecionados.