Voar Restaurante cria exclusivo cardápio executivo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Voar Restaurante cria exclusivo cardápio executivo

Quando o Voar Restaurante, considerado o irmão mais novo do Arvo Restaurante na Zona Norte, abriu em dezembro na Zona Sul, chegou cheio de promessas e começa a cumpri-las um a um com novas investidas na casa comandada pelo Chef Pedro Godoy e pelo empresário Eduardo Freyre.

Agora, o restaurante localizado no primeiro jardim da Avenida Boa Viagem (Rua Baltazar Pereira, 130) acaba de lançar após o carnaval um menu executivo especial, pensado com muito carinho pelo chef e que está sendo executado com sugestões criadas com ingredientes selecionados e técnicas de sabor que são dignas da casa e que deixam o a desejar ao cardápio geral do Voar.

São sete opções de prato principal no menu executivo, disponível de terça à sexta apenas no almoço, exceto em dias de feriados. Neste caso, a casa ainda dispõe de uma proposta de casadinha, na qual o cliente pode escolher uma opção de entrada, uma de prato principal e uma de sobremesa. E, dentro dessa escolha, há a possibilidade do prato principal variar entre $59 a $109.

As sugestões do chef contemplam assim entre as entradas Taco de frango frito ou Taco de frango frito; Salada Caeser; e Bocadito de lula. Das opções de pratos principais estão Sobrecoxa de frango; Salada de grãos; Filé mignon e linguiça; Barriga de porco; Peixe grelhado; Cupim braseado; e Fettuccine de camarão. No quesito sobremesas, o cardápio conta com Laranja cravo (canoli recheado com mousse de laranja cravo, laranja cravo marinada no mel com especiarias, calda de laranja e bolo branco); e Ciranda de maluco (Trufa de abacate com chocolate branco, coberta com erva mate que acompanha brigadeiro de chocolate amargo, crocante de mel e gel de limão).

O Voar Restaurante abre para almoço das 11h45 às 16h e quem desejar visualizar o menu completo e o cardápio executivo, pode clicar aqui neste link aqui.