Ponta dos Ganchos oferece programação exclusiva para o Verão de 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ponta dos Ganchos oferece programação exclusiva para o Verão de 2024

O renomado Ponta dos Ganchos, recentemente eleito o Melhor Hotel do Mundo em comprometimento com o hóspede pela Leading Hotels of the World, está preparando uma experiência única para seus visitantes durante o verão de 2024. Com atividades e ações especiais programadas até fevereiro, o resort promete elevar ainda mais a estadia dos seus clientes.

Todas as terças e sábados, os hóspedes têm a oportunidade de explorar a deslumbrante Praia de Fora por meio de uma trilha, seguida por um piquenique à chegada. As sextas-feiras serão marcadas por noites animadas com jogos e música ao vivo, enquanto os sábados oferecerão aulas de stand-up paddle e um inesquecível pôr do sol na praia.

A programação se estende além das atividades ao ar livre, com uma série de workshops interativos. Destacam-se o workshop de ostras, permitindo que os participantes aprendam a abrir, temperar e apreciar essa iguaria. Além disso, workshops dedicados à produção do tradicional panetone natalino e às exclusivas cachaças do Ponta dos Ganchos prometem experiências gastronômicas memoráveis. Não deixando de lado a cultura, o resort oferecerá um emocionante Concerto na Natureza nos dias 25/12 e 30/01, bem como clínicas de beach tennis todas as segundas e sextas-feiras de janeiro e fevereiro.

Para a temporada de verão, um bar de drinks especiais de Veuve Clicquot estará disponível no deck do restaurante, proporcionando aos hóspedes um toque extra de sofisticação. Além da programação comemorativa, os visitantes podem desfrutar das diversas facilidades do hotel, incluindo quatro restaurantes, boutique, spa, piscina coberta e aquecida, heliponto, cinema, quadras de tênis e beach tennis, além do serviço de praia exclusivo.

É importante observar que, devido à topografia do local, o Ponta dos Ganchos não aceita pets e não recebe menores de 18 anos. No entanto, maiores de 12 anos têm a oportunidade de se hospedar em datas especiais, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal.

O Ponta dos Ganchos acumula reconhecimentos notáveis, sendo eleito o Melhor Hotel do Mundo em comprometimento com o hóspede pela The Leading Hotels of the World em 2021. Anteriormente, em 2019, foi reconhecido como o Melhor Resort das Américas e figura entre os dez melhores hotéis do mundo pela mesma chancela internacional de hospitalidade. O resort ostenta os selos The Leading Hotels of The World, Virtuoso e BLTA (Brazilian Luxury Travel Association).

Para mais informações sobre o Ponta dos Ganchos, seu endereço é R. Elpidio Alves do Nascimento, 104 – Ganchos de Fora, Gov. Celso Ramos, SC. Contato via telefone: (48) 3262-5040 / WhatsApp: (48) 3262-5000. O site oficial do resort é www.pontadosganchos.com.br, e também é possível acompanhar as novidades pelo Instagram @pontadosganchos.