APTK Spirits lança desafio de drinques autorais em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

APTK Spirits lança desafio de drinques autorais em São Paulo

Convite para apreciar um bom drink é o que a APTK Spirits realiza com o Cocktail Challenge que será realizado em 40 estabelecimentos reconhecidos em SP. São casas como Guillotina, Astor e Bar da Dona Onça que vão participar do “Gran Circuito de Coquetéis APTK” criando drinks que estarão disponíveis até de junho.

Fonte: CNN Brasil/ Viagem e Gastronomia

APTK lança assim um desafio de bebidas de marca no principal polo enogastronômico do país com 40 empresas participantes da ação que acontece de 31 de março a 04 de junho. Os amantes de coquetéis terão, desta forma, a oportunidade de degustar os drinks da empresa sob os rótulos da gigante APTK Spirits, pioneira na indústria de bebidas engarrafadas. A primeira edição do ‘Gran Circuito de Coquetéis APTK’ foi organizada em 2022 com a participação de 20 instituições. Este ano a equipe inclui lugares como uilhotina, Ama.zo Peruano, Iscondido Bar, Princeless, Torero Valese, Café Hotel, Botanikafe, Bar da Dona Onça, Drosophyla, Gaarden, Me Gusta entre outros que engrossam o time de casa envolvidas.

Fonte: CNN Brasil/ Viagem e Gastronomia

A mecânica é simples do ‘Grande Circuito de Coquetéis APTK’, pois, ao pedir um coquetel exclusivo do circuito em um estabelecimento participante, a pessoa recebe o passaporte. Nele você pode coletar até 40 selos, um de cada casa. O modelo do jogo tem 3 etapas com prêmios especiais: quem completar 10 selos ganha uma camiseta exclusiva. Os 10 primeiros que completarem 20 carimbos ganharão a inscrição no Curso de Coquetel Escolar APTK e os 3 primeiros que completarem todos os 40 carimbos no passaporte receberão uma assinatura de 1 ano para o APTK Spirits Cocktail Club. Também serão premiados os três participantes com mais selos: cruzeiro a Salvador para os dois primeiros, e jantar e pernoite no Palácio Tangará para o terceiro lugar.

Fonte: CNN Brasil/ Viagem e Gastronomia

Destinos oficiais que estão no desafio em São Paulo: Ama.zo – Cozinha Peruana, Ani Restaurante, Bar Astor, Backyard, Banqueta Coquetelaria, Bar Carmem, Bar da Dona Onça, Blues Beer, Bodagami Restaurante e Café, Botanikafé, Bottled Dog, Braca Bar, Café Hotel, Casa Abe, Drosophyla Bar Cocktails, El Tranvia, Bar Em Nome do Pai, Empório Pata Negra,Esquina do Souza, Esther Rooftop, Fenda Bar, Gaarden Bar, Guilhotina, Iscondido Bar, Japaí, Lar Mar, Litt, Lupe, Mawé, MeGusta Bar, Motique, Piano Piano, Espaço Priceless (Abaru), Raiz Club by Aptk Spirits, Reserva Pinheiros, The Joy Bar, Torero Valese, Virô Bistrô, Vupá Bar e Yǒng Dim Sum Bar.