Boucheron apresenta novo perfume amadeirado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Boucheron apresenta novo perfume amadeirado

Boucheron Interparfums adicionou um novo perfume à sua linha de fragrâncias masculinas, o Singulier, que chega em uma embalagem que traz o corte esmeralda, que é uma das assinaturas emblemáticas da joalheria de luxo francesa. Composto pela perfumista da IFF  Caroline Dumur, a mais recente EdP masculina da  casa  de alta joalheria parisiense Boucheron , Boucheron Singulier, é um perfume amadeirado que mistura notas de cedro, bergamota, vetiver e patchouli.

Boucheron Singulier de Boucheron é um perfume Masculino com notas de topo com Bergamota, Toranja e Junípero ou zimbro, além de notas de coração com Lavanda, Sálvia e Gerânio e as notas de fundo  com Patchouli, Vetiver e Cedro. A partir das primeiras notas, revela uma faceta fresca e animada que enfatiza um acordo revigorante de citrinos e bagas de zimbro.

 

Estas notas de especiarias brilhantes revelam o caráter aromático intenso da composição, realçado pelo trio de lavanda, sálvia  e gerânio. Para realçar sua profundidade e densidade, duas madeiras igualmente icônicas – patchouli e vetiver – são combinadas na composição.

É um perfume que reescreve este mundo em uma fragrância ousada e equilibrada, onde a tradicional composição aromática do cedro é reformada com um espírito moderno e contemporâneo. Portanto, Boucheron Singulier Homme  Maison convida você a embarcar em uma nova jornada no coração da marca, onde a tradição nunca para de se fundir com a modernidade, criando criações que refletem seu próprio tempo.

Para apresentar tudo isso, o licenciado de fragrâncias Interparfums contratou o estúdio de design  Objets de Convoitises  para o design da embalagem. Inspirado na forma de corte esmeralda que se tornou a assinatura icônica de Boucheron, o novo eau de parfum vem em um frasco octogonal semiopaco ( Zignago Brosse ) com cantos truncados, projetado para evocar a pedra preciosa esmeralda. A garrafa de vidro de lado plano é laqueada em azul translúcido ( Val Laquage ) e apresenta o nome da marca estampado a quente em prata na face.

Uma placa de metal prateado polido gravada com uma forma de corte esmeralda decora os ombros da garrafa. É encimado por uma tampa cilíndrica preta brilhante ( Codiplas ), gravada com o logotipo Colonne Vendôme. A EdP aninha-se numa caixa de cartão azul marinho ( Nortier ) com o logótipo no topo e o corte esmeralda em relevo na frente. O motivo Clou de Paris de Boucheron está gravado nas laterais da caixa.