Carl F Bucherer revela seu relógio Manero Tourbillon Double Peripheral Paradise - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Carl F Bucherer revela seu relógio Manero Tourbillon Double Peripheral Paradise

A marca de relojoaria Carl F Bucherer revela seu relógio Manero Tourbillon Double Peripheral Paradise, um modelo que traz uma estética radical neste novo lançamento do relojoeiro suíço de 135 anos. Este relógio Rainbow Tourbillon é cravejado de joias coloridas e sinaliza um futuro mais colorido e uma alegre adoção do estilo moderno. Este é um modelo de ouro rosa de 18K de U$ 150.000 com 40 safiras, rubis, tsavoritas e outras pedras preciosas em tons lúdicos em corte baguete, que está levando seu novo turbilhão de arco-íris muito a sério.

Fonte: Maxim

Esta peça de edição limitada é um modelo especialmente brilhante que é visto como um golpe na relojoaria colorida. O novo Manero Tourbillon Double Peripheral Paradise do relojoeiro suíço é assim a peça principal da linha Manero, maior de relógios automáticos montados perifericamente, todos recebendo uma atualização vibrante com mostradores escovados em azul, salmão, marrom, verde , prata e branco.

Em nenhum lugar isso poderia ser mais claro do que com a edição limitada Manero Tourbillon Double Peripheral Paradise. O relógio tem uma caixa em ouro rosa 18 K emoldurada por um bisel de espectro total contendo 40 pedras preciosas com lapidação baguete, incluindo tsavoritas, safiras e rubis. Cada pedra preciosa foi selecionada para garantir que cada uma se funde perfeitamente com a próxima.

 

Este desafio tornou-se ainda mais difícil com marcas de índice de pedras preciosas adicionais no mostrador preto de raios de sol que correspondem exatamente às pedras correspondentes no bisel. Os ponteiros banhados a ouro rosa complementam a caixa, enquanto uma pulseira de borracha híbrida preta completa o visual dinâmico.

 

Além de seu design atraente, este também é um dos melhores relógios da CFB e uma expressão da suprema requinte dos relojoeiros como um “Periférico Duplo”, que apresenta duas das tecnologias de montagem periférica da marca em seu movimento de 33 joias: um sistema de corda automática e uma gaiola de turbilhão “flutuante”.

O design visível é completado por ponteiros em ouro rosa, uma pulseira de borracha preta híbrida e a gaiola do turbilhão flutuante às 12 horas, que é sustentada perifericamente por três rolamentos de esferas de cerâmica.

Abaixo está um movimento automático CFB T30000 de 33 joias com uma reserva de energia de 65 horas.

Emoldurando a caixa em ouro rosa, há um bisel composto por 40 tsavoritas, safiras, rubis e outras pedras.

Por meio de um processo meticuloso, cada uma das pedras preciosas do bisel foi selecionada para o posicionamento apropriado dentro do espectro do arco-íris. Mas a parte realmente complicada foi garantir que as marcas de índice de pedras preciosas no mostrador preto do raio de sol também correspondessem exatamente à pedra correspondente no bisel.

Limitado a apenas 18 peças, o Manero Tourbillon Double Peripheral Paradise está disponível nos varejistas Carl F. Bucherer agora por um preço de varejo sugerido de US $ 152.000.