Azul Beach Resort ativa os melhores da América Latina este sábado, dia 01 de abril - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Azul Beach Resort ativa os melhores da América Latina este sábado, dia 01 de abril

O Azul Beach Resort Riviera Cancún oferece jantares como os melhores chefs da América Latina neste sábado, dia 01 de abril, abrindo o exclusivo resort para a cozinha internacional com 15 chefs da prestigiosa lista dos 50 Melhores Restaurantes da América Latina, com vistas infinitas para experiências gastronômicas sensoriais inimagináveis. Um incrível complexo hoteleiro (com 35 suítes, 6 piscinas e um spa completo), o resort conta com oito restaurantes de luxo, oito bares com opções de coquetéis e cozinha criativa.

Fonte: Brasil Fashion News

A praia particular do resort é um de seus pontos fortes, com ampla areia branca e águas cristalinas que convidam a relaxar e aproveitar a brisa do mar. Para quem busca aventura e contato com a natureza, o resort oferece atrações para toda a família, incluindo atividades aquáticas como snorkeling, mergulho e passeios de catamarã. Quando o assunto é gastronomia, o Karisma Azul Beach Resort Riviera Cancún é uma das melhores opções no Caribe mexicano, oferecendo desde a cozinha modernista e italiana até a autêntica culinária mexicana e caribenha.

Fonte: Brasil Fashion News

Cada restaurante do Azul Beach Resort é um destino em si. Por este e outros motivos, o resort foi recentemente reconhecido com inúmeros prémios, reforçando a sua posição de referência na indústria hoteleira. Seu restaurante Le Chique, com seu inovador conceito gastronômico multissensorial, foi recentemente incluído na prestigiada lista dos 50 melhores restaurantes da América Latina e continua atraindo visitantes de todo o mundo. Para dar continuidade à celebração das melhores cozinhas da América Latina, o Azul Beach Resort oferece no mês de abril um jantar exclusivo elaborado por renomados chefs que também integram a lista dos 50 melhores restaurantes da América Latina. Seja um jantar descontraído e divertido ou um momento romântico, há opções para todos os gostos.

Fonte: Brasil Fashion News

Os primeiros jantares da série exclusiva ocorreram em fevereiro e início de março com premiados profissionais de restaurantes. Agora, o próximo jantar está agendado para o dia 01 de abril com nomes renomados como Chef Sergio Díaz – Restaurante Sublime – Guatemala (Nº 31 no 50 melhores restaurantes da América Latina); Chef Alejandro Feraud – Restaurante Alo’s Bistro – Argentina (Nº 53); Chef Pablo Díaz – Restaurante Guatemala (Nº 81), que convidam para uma oportunidade única de descobrir criações culinárias com os melhores chefs do mundo.

Fonte: Brasil Fashion News