Temporada de inverno em Park City Mountain se estende até 23 de abril - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Temporada de inverno em Park City Mountain se estende até 23 de abril

Faltando cerca de um mês para o final da temporada de neve 2022-2023, Park City Mountain continua sua temporada de inverno até 23 de abril, em Utah, nos Estados Unidos, que anunciou que continuará as operações por duas semanas. A novidade permite que hóspedes de diferentes países desfrutem de experiências na neve até 23 de abril deste ano – o prazo original era 9 de abril.

A expansão só foi possível graças ao recorde de chuvas: 50 polegadas (cerca de 12 metros) de pó até agora, tornando-o o mais longo desde 1993. “Tivemos um inverno com muita neve em Park City e ainda dá tempo de viajar para a cidade favorita de Winter. Abril oferece preços mais baixos e pistas menos movimentadas, aumentando o valor de estender a temporada de Park City Mountain, permitindo que os brasileiros prolonguem suas férias de inverno”, explica Megan Collins, diretora de marketing para mercados internacionais do Visit Park City.

Megan Brent skiing down a snow covered slope on a blue bird spring day with snow covered mountain peaks standing tall in the distance at Park City Mountain Resort in Park City, Utah

O Deer Valley Resort está programado para encerra em 16 de abril. Se o tempo permitir, a maioria dos teleféricos e pistas em ambas as bases – Park City Mountain Village e Canyons Village – estarão abertas até 16 de abril, com acesso às pistas fora da base de Mountain Village até abril. 23. A partir do dia 02, os estacionamentos Main, Siler King e First Time não precisam ser reservados com antecedência e são gratuitos para visitantes na base de Mountain Village.

O mesmo vale para o Cabriolet Park, na base do Canyons Village. Há muitos outros eventos festivos chegando nesta temporada para convidados de todas as idades. A Spring Grüv Concert Series traz música ao vivo para Canyons Village todos os sábados até 8 de abril. O evento é gratuito e aberto a moradores e visitantes de todas as idades.