Na charmosa cidade de Bananeiras, refúgio promete o lazer e experiências gastronômicas na Semana Santa na Paraíba - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Na charmosa cidade de Bananeiras, refúgio promete o lazer e experiências gastronômicas na Semana Santa na Paraíba

Que tal aproveitar o feriado da semana da Semana Santa para viajar para outro destino e se hospedar em um dos hotéis mais diferenciados do Brasil? Pois bem, é essa a proposta do Estação Bananeiras, que é um refúgio na Paraíba, localizado em um destino turístico. Ele fica na charmosa cidade de Bananeiras, que é um município histórico da região da Serra da Borborema no interior da Paraíba, a 1 0 km de João Pessoa, conhecida por sua arquitetura colonial, belezas naturais e rica cultura popular.

Este lugar se tornou um dos roteiros preferidos do Nordeste do Brasil e, o Estação Bananeiras, não fica atrás com sua estrutura instalada na antiga estação da cidade, que data de 1922. Prédio histórico totalmente restaurado e adaptado que continua preservando sua arquitetura original, o empreendimento de luxo é o início de uma nova era do turismo local que ajudou a elevar Bananeiras a um dos destinos mais desejados da Paraíba.

 

 

As suítes da premiada pousada, com varandas voltadas para a piscina, se destacam na fachada do antigo prédio. Os apartamentos oferecem o charme de um loft com o aconchego das montanhas. A banheira de hidromassagem integrada no quarto reforça o convite a uma estadia romântica, inspiração para um longo e agradável banho de sal.

Para aproveitar esse cenário, que também inclui lazer e experiências gastronômicas, a Estação Bananeiras criou um pacote especial para o feriado da Semana Santa – 5 a 9 de abril – que inclui a Páscoa. Relaxamento, silêncio e conforto são os pontos fortes do imóvel, cuja proposta é oferecer momentos exclusivos longe da agitação do dia a dia, renovando o bem-estar da mente e do corpo.

Parte da Associação Roteiros de Charme, a pousada também é ponto de partida para passeios e experiências na região. Quando se encontra na Paraíba o paraíso, misturam-se lendas, fatos e tradições, e além das belezas naturais, do patrimônio histórico e da rica cultura popular, a cidade de Bananeiras ainda é pouco conhecida entre os turistas brasileiros.

SERVIÇO

Pousada Estação Bananeiras

Feriado da Semana Santa e Páscoa

06 a 09 de abril – 04 noites

Mais informações: (83) 99121-1646

www.estacaobananeiras.com.br/

Instagram:@estacaobananeiras