Walt Disney confirma compromisso com experiências à vida dos fãs de parques temáticos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Walt Disney confirma compromisso com experiências à vida dos fãs de parques temáticos

TRON Lightcycle Run é uma nova montanha-russa da Space Mountain no Tomorrowland do Magic Kingdom no Walt Disney World. Isso abrange tudo o que você precisa saber: data de abertura, visualizações, problemas e respostas para perguntas comuns. Para atualizá-lo, esta montanha-russa foi anunciada há 5 anos, é um clone do TRON Lightcycle Power Run da Shanghai Disneyland e estará localizada entre o Tomorrowland Speedway e o Storybook Circus em Fantasyland. Como a Space Mountain, estará além dos trilhos da ferrovia que circundam o Magic Kingdom. Felizmente, a Walt Disney World Railroad foi reaberta depois de vários anos fechada.

Em termos de fundo básico, a atração é oficialmente conhecida como TRON Lightcycle / Run (ou Tron Lightcycle Power Run) e é uma atração de montanha-russa de motocicleta de aço lançada semifechada. Os assentos são semelhantes aos do Avatar Flight of Passage no Animal Kingdom; os pilotos sentam-se em bicicletas leves individuais, inclinam-se para a frente, seguram um conjunto de guidão e uma almofada atrás do assento desce e prende confortavelmente o motociclista no lugar.

Como o nome sugere, a montanha-russa é baseada nos filmes Tron. Começa com os convidados entrando em um enorme edifício de gravidade/show, onde eles pisam no Grid e embarcam em sua própria motocicleta ou lightcycle. Como a Space Mountain ou a Rock ‘n’ Roller Coaster, grande parte do passeio é em um prédio de shows escuro, mas ao contrário desses, o clímax da atração é um loop sob um grande dossel que muda de cor, que também é a característica icônica da fachada da atração.

 

A TRON Lightcycle Run é única em vários aspectos e diferente de qualquer outra atração do Walt Disney World em termos de regras, restrições e acessibilidade. Isso estava destinado a ser um tema quente de debate e reclamações dos fãs, já que as políticas e o protocolo são mais rigorosos do que qualquer outro passeio. Agora, se você está apenas se perguntando quando a nova montanha-russa será inaugurada, agora temos uma resposta: TRON Lightcycle Run será inaugurada em 4 de abril de 2023 no Magic Kingdom.