Oásis Hotel Spa convida para um período de tranquilidade na Páscoa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Oásis Hotel Spa convida para um período de tranquilidade na Páscoa

O feriado está chegando e o Oásis Hotel Spa convida todos a curtir o clima e o conforto no equipamento hoteleiro, localizado nos arredores de Gravatá. Nos 16 apartamentos do espaço os hospedes poderão curtir o melhor da hospitalidade com lençóis em puro algodão, travesseiros de pluma, amenidades de luxo e, claro, uma rede aconchegante na varanda para aquele momento sem pressa.

O Oásis proporciona uma união incrível de hospedagem, terapias e gastronomia que criam uma atmosfera perfeita para uma experiência diferenciada na semana santa, que se inicia com um abraço de 30 mil m² de natureza, que proporciona uma sensação de acolhimento e plenitude para quem deseja relaxar.

Mas, além da sofisticação e privacidade, o Oásis também poderá te sentir em sua casa de campo com as conveniências de um hotel de charme, com a companhia do amigo de estimação, pois o hotel é orgulhosamente pet-friendly, sem fazer restrições de tamanho e dando oportunidade aos pets circularem na maior parte das áreas do hotel.

Oferecendo pacote de Páscoa, o Oásis proporcionará um momento especial para hóspedes se deliciarem com um maravilhoso brunch no domingo de páscoa. Por isso, naturalmente, o hotel spa traz um composto que trará ótimos momentos do espaço cercado por um belíssimo jardim, piscina, restaurante e lounges com aquele toque de conforto.