Prepare-se para o 34º Campeonato Aberto de Golfe no Clube de Golfe de Brasília - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare-se para o 34º Campeonato Aberto de Golfe no Clube de Golfe de Brasília

Abril chegou e com ele a corrida para torneio de golfe no centro-oeste com o 39º Campeonato Aberto De Brasília, que ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de abril de 2023, no Clube de Golfe de Brasília, o Brasília Golf Club, localizado no St. de Clubes Esportivos Sul – SCES, ASA SUL Trecho 2, Lote 17.

O Clube de Golfe está localizado na mais nobre área da cidade, à beira do Lago Paranoá. Com 18 buracos, o campo foi desenhado por um dos mais importantes designers de campo de golfe do mundo, Sir Robert Trent Jones. o campo possui um percurso de 6.788 jardas e par 72, tem 18 buracos com a sua distribuição clássica, ou seja, dois pares 3 e dois pares 5 em cada volta.

Com gramado de alta qualidade, o Clube de Golf é bem localizado, praticamente em frente ao CCBB e o local é muito bem cuidado, oferecendo inclusive excelentes opções de restaurantes, com cardápios bem variados à la carte, para quem quiser curtir o espaço.

Normalmente, o uso do campo é restrito a jogadores com conhecimento do esporte. Contudo, há uma área para treinamento onde os iniciantes poderão ter seu primeiro contato com o golfe. No momento, estão encerradas as inscrições para o 39º Campeonato Aberto de Brasília, que é um torneio válido para o Ranking Nacional e Mundial, mas pode-se conferir tudo de perto e os participantes poderão ter uma prática com a abertura no dia 21 de abril para treino.

 

SERVIÇO

XXXVIII CAMPEONATO ABERTO DE BRASÍLIA

LOCAL: Clube de Golfe de Brasília – Brasília/DF

De 21/04/2023 a 23/04/2023

Campo com percurso de 6.788 jardas;

18 buracos, dois pares 3 e dois pares 5 em cada volta;

Informações pelo site: https://golfebrasilia.com.br/aberto2023/