Amandine Chaignot reforça equipe da Air France - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Amandine Chaignot reforça equipe da Air France

Amandine Chaignot reforça a equipe da Air France com seus famosos pratos vegetarianos, proporcionando uma nova experiência culinária aos clientes da companhia aérea. A parceria inédita entre Amandine Chaignot e a Air France busca oferecer opções exclusivas no cardápio de primavera-verão do lounge de curta e média distância da companhia, localizado no Terminal 2F do aeroporto Paris-Charles de Gaulle.

Amandine Chaignot, renomada chef francesa, se une a François Adamski, chef corporativo da Servair e vencedor do Bocuse d’Or, para criar um menu sazonal que combina pratos inspirados na tradição francesa com opções vegetarianas especialmente desenvolvidas pela própria Amandine Chaignot. Ao longo dos próximos seis meses, esses novos pratos serão gradualmente revelados, complementando a oferta gourmet disponível no lounge, que já promove a culinária francesa e um catering variado em estilo bistrô.

 

Foto: ©Air France

Amandine Chaignot expressa sua honra em trabalhar com a Air France, considerando a empresa como a maior embaixadora da cultura francesa no mundo. Ela destaca a importância dos produtos à base de vegetais em sua culinária e sua dedicação em criar pratos exclusivos para os clientes da companhia aérea.

Além disso, a Air France tem parceria com outros chefs renomados, como Alain Ducasse, Guy Martin e muitos outros, para oferecer uma ampla variedade de serviços de catering nos lounges dos aeroportos de Paris. Cada lounge apresenta pratos exclusivos desenvolvidos pelos chefs, permitindo que os clientes desfrutem da alta gastronomia francesa antes de seus voos.

Foto: ©Air France

A Air France, como embaixadora da alta gastronomia francesa, busca promover a rica herança culinária do país de forma responsável, utilizando produtos frescos, locais e sazonais. A empresa também se compromete a oferecer opções vegetarianas e priorizar o uso de ingredientes franceses em suas cabines e lounges.

Com essa equipe de dezessete talentosos chefs, incluindo Amandine Chaignot, a Air France reafirma seu compromisso em fornecer uma experiência gastronômica excepcional aos seus passageiros, combinando excelência e conhecimento francês em todo o mundo. Em parceria com a Servair, líder mundial em catering para companhias aéreas, a Air France busca constantemente inovar e criar pratos excepcionais para seus clientes.

Foto: ©Air France

Amandine Chaignot, em sua jornada culinária, adquiriu experiência em renomados restaurantes e teve a oportunidade de trabalhar ao lado de chefs renomados, que transmitiram paixão e inspiração para suas criações. Sua culinária é caracterizada pela simplicidade, espontaneidade e generosidade, sempre celebrando o prazer do refinamento gourmet.

Com essa nova parceria entre Amandine Chaignot e a Air France, os clientes terão a oportunidade de saborear pratos vegetarianos exclusivos e desfrutar de uma experiência gastronômica diferenciada nos lounges da companhia aérea.

Foto: ©Air France