Bulgari Hotels & Resorts leva o glamour italiano ao Japão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bulgari Hotels & Resorts leva o glamour italiano ao Japão

Foi inaugurado na última terça-feira, dia 04 de abril, o Hotel Bulgari Tokyo, trazendo o glamour italiano moderno ao icônico coração da capital do Japão. Este é um empreendimento do Bulgari Hotels & Resorts que anunciou a abertura de seu mais novo hotel de luxo, nos andares 40 a 45 do Tokyo Midtown Yaesu, um novo ultra arranha-céu com vista para a icônica estação de tijolos vermelhos de Tóquio, os Jardins do Palácio Imperial e a cidade até o Monte Fuji.

O hotel fica a uma curta caminhada dos distritos financeiros de Nihombashi e Marunouchi e das lojas e restaurantes incomparáveis de Ginza, oferecendo a elegância descontraída de 98 luxuosos quartos e suites. Como os espaços públicos do hotel, eles são projetados pelo estúdio de arquitetura de Antonio Citterio Patricia Viel, com sede em Milão, responsável pelo visual exclusivo de todos os oito hotéis e resorts Bulgari em todo o mundo.

A inauguração do Bulgari Hotel Tokyo é um evento marcante na cena hoteleira de Tóquio, com sua excelente fusão do estilo de vida italiano em harmonia com a história e a cultura local. Os hóspedes também desfrutam de visitas personalizadas a uma seleção de espaços exclusivos do hotel, incluindo a suntuosa Suíte Bulgari de 400 m², o luxuoso Spa e o icônico Rooftop Bulgari Bar and Terrace Gardens com vistas deslumbrantes da cidade no 45º andar.

No 45º andar, há um belo Rooftop Bar e Terrace Gardens, com vistas dramáticas de Tóquio no ar fresco da primavera. Mas, naturalmente, há muito mais a se desfrutar do estabelecimento hoteleiro que está totalmente comprometido com a ousadia e a bravura para oferecer o melhor em qualidade de estadia e serviços.

A Bulgari une sem desculpas cada um de seus hotéis e resorts com uma joia mais rara e preciosa e, não poderia ser à toa, o Bulgari Hotel Tokyo está associado a um diamante rosa, em homenagem à beleza e harmonia enraizadas na cultura japonesa e do flores de cerejeira rosa florescendo durante a temporada de Sakura.