Lisbon Marriott Hotel convida a celebrar a Páscoa com o novo brunch do CITRUS - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lisbon Marriott Hotel convida a celebrar a Páscoa com o novo brunch do CITRUS

O Lisbon Marriott Hotel convida para celebrar a Páscoa com o novo brunch no restaurante CITRUS, do estabelecimento hoteleiro localizado na Av. dos Combatentes 45, que preparou para o Domingo de Páscoa momento gastronômico especial com música ao vivo – Bossa Nova – como nenhum outro em Lisboa, além de uma programação divertida para a criançada que poderá participar da caça aos ovos no jardim.

No domingo de Páscoa, das 12h às 15h30, pode-se desfrutar de um brunch especial acompanhado por música ao vivo com o dueto, André Marques ao violão e a bonita voz de Daniela Mendes. No reportório os clássicos: Dindi; Só tinha de ser como você; Este seu olhar; A felicidade; Triste; Para quê discutir com a Madame; Tin tin por tin tin, samba do avião e muito mais.

No novo formato, o Restaurante CITRUS conta com uma grande variedade de pães artesanais e iogurtes, frutas frescas cortadas, seleção de queijos locais e internacionais, estação ao vivo e de frios, pratos quentes e sobremesas. Para isso, o Chef Executivo Dominic Smart preparou um menú irresistível que inclui novas iguarias, onde se privilegiam os produtos da época para inspiração.

Além disso, tem-se a oportunidade de encontrar diversas opções com uma variedade de sabores e será ainda recebido com um welcome drink, o cocktail de assinatura “Batida Tropical”. Enquanto isso, no brunch destaca-se uma seleção de saladas e charcutarias locais e internacionais, pastéis de espargos e presunto, Bruschetta de  creme de cogumelos, cocktail de marisco (frios); sopa picante de cenoura e lentilha; shakshuka, ovos mexidos com salsa, supremo de frango recheado com ricota e espinafres, bacalhau com couve-flor e chouriço mornay(quentes).

Ainda na parte de pratos quentes, poderá contar com uma rotação de estação ao vivo: torradas francesas com compota de frutos silvestres e nata (1ª semana); ovos benedict (2ª semana); costelinha de vaca assada com creme de rábano (3ª semana); ovo mexido , muffin de salmão fumado  com molho holandês (4ª semana); paleta de porco assada com mostarda pommery (5ª semana).

Além de saborear um delicioso brunch ainda pode contar com uma seleção completa e irresístivel de sobremesas: mini pudim de pão e manteiga com cobertura de merengue, cheesecake de morango, bolo de cenoura com cobertura de queijo de limão, pêssego melba, panna cotta, pastel de nata com gelado, Mille Feuillet,salada de frutas , mousse de chocolate caseira com ginja, fonte de chocolate com frutas frescas e marshmallow, pastelaria francesa e dinamarquesa. Preço é 44€ p.p., mas crianças até aos 4 anos não pagam. E dos 5 até aos 10 anos, têm 50% de desconto.