Chef Abdo Vila traz novas criações para abril e maio no Castellus - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chef Abdo Vila traz novas criações para abril e maio no Castellus

Abril chegou e o  Restaurante Castellus, localizado no bairro da Várzea, em Recife, traz uma nova proposta em seu cardápio para o mês. Conhecido pela sua cozinha contemporânea com toques regionais, o estabelecimento oferece um novo cardápio para especial para o almoço executivo que contempla uma experiência de sabores completa, com entrada, prato principal e sobremesa pagando a partir de R$ 49,90.

Entre as opções estão croquete de jerimum com carne de sol, rolinho vietnamita de frango com molho ponzu e caldinho de feijão como entrada; mignon suíno ao molho de melaço; lombo de peixe com arancini; cupim prensado com molho de vinho; peite de frango sob arroz colonial; e camarões empanados sob purê de batata doce.

Para a sobremesa, a casa oferece nesta combinação de cardápio executivo temos banana grelhada com sorvete de doce de leite e mousse de chocolate. Mas, a proposta também envolve uma opção reduzida, mas igualmente saborosa, com entrada ou sobremesa + prato principal (já definido), por R$ 39,90.

Esta é uma ótima sugestão para os que desejam apreciar uma rica gastronomia em ambiente incrível, em um edifício moldado como um verdadeiro castelo medieval, este imponente espaço oferece uma dádiva gourmet no edifício de tijolo aparente no Instituto Ricardo Brennand.