Omega traz elegância em miniatura numa Coleção de Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Omega traz elegância em miniatura numa Coleção de Dia dos Namorados

A renomada marca de relógios Omega está celebrando o Dia dos Namorados com o lançamento de uma nova atualização em sua linha feminina, introduzindo cinco novos modelos De Ville Mini Trésor. Estes relógios, caracterizados por seu tamanho compacto de 26 mm, apresentam um design elegante e romântico, ideal para a ocasião.

Foto/ Fonte: Hodinkee/ Omega

A coleção inclui três modelos em aço inoxidável e dois em Moonshine Gold 18K, este último adicionando um toque lúdico à linha. Todos os relógios mantêm a essência da família Trésor, exibindo índices de algarismos romanos finos e elegantes, combinados com ponteiros. O mostrador, em esmalte Grand Feu esbranquiçado com algarismos romanos cinzentos, permanece consistente nos modelos de aço inoxidável.

Foto/ Fonte: Hodinkee/ Omega

A personalidade de cada relógio é revelada através das opções de pulseiras, que variam de uma pulseira de couro preto acolchoado a uma de crocodilo cinza e outra de couro marrom com envoltório duplo. Os modelos Moonshine Gold, por sua vez, apresentam opções mais ousadas, como algarismos romanos vermelhos brilhantes combinados com uma pulseira de couro vermelho de dupla volta.

Foto/ Fonte: Hodinkee/ Omega

Virando os relógios, revela-se o padrão “seu tempo” da marca no fundo da caixa, uma mandala floral que presta homenagem à rica história da relojoaria feminina da Omega. A coroa é decorada com uma flor vermelha brilhante e um diamante no centro. Cada modelo é acompanhado por uma pulseira exclusiva da coleção de joias finas da marca.

Foto/ Fonte: Hodinkee/ Omega

Embora alimentados por movimentos Quartz, especificamente o Calibre Omega 4061, esses relógios de joalheria oferecem uma abordagem divertida, com diamantes dispostos de maneira assimétrica nas caixas, adicionando um toque de brilho sem comprometer a elegância. O modelo Moonshine Gold, com mostrador dourado em tom champanhe e superfície texturizada que imita a seda, destaca-se como uma opção luxuosa.

Foto/ Fonte: Hodinkee/ Omega

A coleção De Ville Mini Trésor da Omega não apenas atende ao gosto refinado das mulheres, mas também incorpora peculiaridades divertidas, tornando-se uma escolha elegante para presentear neste Dia dos Namorados. Com preços a partir de US$ 4.800 para modelos de aço inoxidável e $8.900 para modelos Moonshine Gold, esses relógios estarão disponíveis em breve, aguardando para se tornarem o presente perfeito para expressar o amor e a elegância nesta data especial.

Foto/ Fonte: Hodinkee/ Omega

 

Foto/ Fonte: Hodinkee/ Omega
Foto/ Fonte: Hodinkee/ Omega

 

Foto/ Fonte: Hodinkee/ Omega