Grupo Plaza Premium anuncia lounge no Aeroporto de Guarulhos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grupo Plaza Premium anuncia lounge no Aeroporto de Guarulhos

O Grupo Plaza Premium inaugura seu primeiro lounge no Aeroporto de Guarulhos, no embarque doméstico, na segunda quinzena de setembro. Com área de 153 metros quadrados, o espaço terá serviço de buffet, bar com bebidas alcóolicas e não alcóolicas tanto nacionais quanto internacionais, opção de levar refeições rápidas para o avião, além de sala de reunião para oito pessoas e co-working.

Foto Divulgação

A estrutura pensada para promover o bem-estar dos passageiros e conta com os serviços do lounge incluem opções de leitura, TV a cabo, informações sobre o status do voo, chuveiros e salas de reunião privativas. Na área gastronômica, há uma ampla seleção de pratos quentes, petiscos, comidas frescas, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Além disso, o espaço conta com tecnologia de dimmer para as luzes, adaptando-as as condições de cada ambiente. O horário de funcionamento será das 6 horas da manhã até meia-noite em todos os dias da semana.

Foto Divulgação

O lounge segue o programa “We Care For Your Wellbeing” do Plaza Premium Lounge que garante a privacidade e o distanciamento social em espaços de descanso ​​e nas áreas para refeições.

Foto Divulgação