Apple anuncia o iPhone 15 Pro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apple anuncia o iPhone 15 Pro

iPhone 15 Pro promete design e USB-C. Esta é a nova série de smartphones da Apple que só chegará em setembro, mas você já pode ter uma ideia de como será o carro-chefe do iPhone 15 Pro com os vários detalhes sobre o aparelho que vazaram, revelando o estilo do dispositivo.

Você pode ver imediatamente o aumento nas dimensões das câmeras dos smartphones. As lentes proeminentes do modelo iPhone 15 Pro Max são menores que as do Pro graças ao periscópio. A mesma certeza é que a Apple se prepara para melhorar a qualidade do recurso.

 

Também é possível notar a troca do cabo de carregamento pelo lado de fora. A Apple instala o USB-C com caixa de metal e design ranhurado em todos os modelos da família. Outro detalhe fica por conta dos botões laterais do iPhone 15 Pro. Eles são hápticos e imitam a pressão tradicional, e o botão mudo existente é substituído por um botão fixo.

O usuário vê entalhes menores na tela. Uma grande inovação visual é a mudança da armação em titânio com bordas arredondadas e uma transição mais suave dos óculos para as laterais. O iPhone 15 Pro deve ser um pouco menor que seu irmão mais velho, o 14 Pro. Os vazamentos têm 70,46 mm x 146,47 mm de espessura e 8,24 mm de espessura. O modelo também chegará aos consumidores em outra cor, o vermelho escuro, com as já familiares cores branco, preto e dourado, mas sem o roxo.