Over Point ganha novo revival sexta, dia 14, no Arcádia Apipucos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Over Point ganha novo revival sexta, dia 14, no Arcádia Apipucos

Quarenta anos se passaram, mas a saudosa Over Point mostra que o espírito não morreu e a casa consagrada nos anos 80 e 90 retorna para uma edição especial no Arcádia Apipucos nesta sexta-feira, 14 de abril.  Uma das mais tradicionais boates do Recife, ela foi palco de muitas noites memoráveis, histórias vividas, amizades construídas e até amores que se conectaram ao som dos sucessos da época.

E agora essa mesma proposta surge com uma ideia do ex-proprietário Yoran Jr.  De reviver um pouco dessa magia com revival, há três anos. Inicialmente, a proposta de celebrar os 40 anos da Over Point começou com comemorações na forma de lives durante a pandemia no Facebook, o que resultou em mais de dez mil pessoas.

Em seguida, o idealizador pensou em concretizar uma festa intimista, criando uma lista amiga para saber os interessados e surpreendeu com a repercussão. Assim, o que seria algo simples se tornou um grande reencontro no dia 4 de novembro de 2023, na casa de festas BallRoom, em Casa Forte. A empreitada ainda gerou também a repercussão de playlist especial da casa com pendrive com o melhor dos sets da boate que teve vendas realizadas pelas redes sociais, ainda ano passado.

Agora, o publicitário e produtor traz um novo revival nesta sexta-feira, dia 14, com esta edição especial, após a comemoração aos 40 anos. Desta vez, a festa vai desembarcar em um novo espaço, o Arcádia Apipucos, que contará com Open Bar Premium e Open Food, com cardápio assinado pelo buffet Arcádia inspirado na época, possuindo as tradicionais comidas, como a famosa Sopa de Cebola.

Para garantir a animação e as músicas em estilo disco, foram convidados os Djs Jr e Enrico, responsáveis pelo sucesso e todo o fenômeno do label nas edições anteriores. O público poderá escolher curtir o evento das mesas ou no espaço dance, que dessa vez será ainda mais amplo. Os ingressos individuais custam R$450,00, enquanto as mesas com seis lugares estão R$2.700, e estão à venda na Ticket Simples.