A Cervejaria Turatti promove experiência texana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Cervejaria Turatti promove experiência texana

A Turatti Brewery está promovendo um dia temático, o “Texas Day”, que promete ser o maior agito na Turatti Varjota, nesta quinta-feira (13), a partir das 17h, em um evento inédito com três bandas consagradas, muito BBQ e cerveja gelada em uma atmosfera temática, oferecendo para uma experiência realista do country americano.

Com Vinny Fist, Andre Luã e uma banda surpresa, esta será uma experiência realista do país americano com especialista em cervejas artesanais Cervejaria Turatti, que trouxe mais uma novidade para a capital cearense para a noite. A cervejaria vai criar uma experiência imersiva de country americano para os clientes do bairro Varjota.

Além de atrações musicais especiais, haverá também cervejas e chopes, comida texana e churrasco americano. Para completar o clima de “Texas Day”, os chopes Turatt’s das 15h às 19h custam a partir de R$ 3,99. O fumante Pit também está do lado de fora quando os clientes estão sendo grelhados.

Esta experiência imersiva de country americano do Turatti Brewery vai criar um clima diferente para os clientes do bairro Varjota. O Pit Smoker também vai estar lado de fora expostos para os clientes do Grupo Turati.

A Cervejaria Turatti é referência em rótulos artesanais e também conta com cardápio especial Pit Smoker, American BBQ e Parrilla. Atualmente, o grupo conta com quatro lojas em Fortaleza, localizadas nos bairros Varjota e Cambeba e nos shoppings RioMar Kennedy e RioMar Fortaleza, atendendo todos os dias a partir das 11h.