A Alfa Romeo celebra o 100º aniversário do Giulia e Stelvio Quadrifoglio - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Alfa Romeo celebra o 100º aniversário do Giulia e Stelvio Quadrifoglio

A Alfa Romeo celebra o 100º aniversário do Giulia e Stelvio Quadrifoglio que recebem um pouco de potência extra em uma edição limitas pois apenas 100 de cada um serão construídos em todo o mundo e ambos terão 513 cv. Como o nome Quadrifoglio está completando 100 anos, então a Alfa Romeo decidiu comemorar com edições de 100 anos do Giulia e Stelvio. Mas, é provável que você não consiga colocar as mãos em um em virtude do número de exemplares que a Alfa pretende colocar no mercado global.

A montadora italiana não disse quantas edições Quadrifoglio 100th Anniversario serão enviadas para os EUA, mas mesmo que tenhamos todas as 100, ainda é uma corrida seriamente limitada. A Alfa também não divulgou os preços, mas, considerando o quão raros eles serão, não ficaríamos surpresos em saber que os revendedores estão adicionando margens substanciais ao MSRP assim que forem finalmente lançados.

 

Dito isso, não parece que você perderá muito se comprar um Quadrifoglio normal. O comunicado de imprensa diz que eles obtêm um pequeno aumento de potência para 520 cv, mas estamos apostando que é uma classificação de potência européia. Então, na América, é mais como 513 cv. Mais é sempre melhor, claro, mas 8 hp não é exatamente algo que você vai sentir. No entanto, você obtém o ajuste diferencial mecânico do Giulia GTA, que a Alfa diz que ajuda a melhorar o manuseio.

 

Você também obtém o estilo atualizado da atualização que inclui novos faróis, o que é bom, além de pinças de freio douradas. Há alguma fibra de carbono exposta na grade e nos espelhos retrovisores também. E por dentro, o número 100 é costurado em ouro no lado do passageiro do painel para garantir que as pessoas saibam que você adquiriu o Quadrifoglio especial.

Muitas vezes, as edições especiais se destacam com uma cor de pintura exclusiva, mas não é o caso aqui. Suas opções são Rosso Etna, Verde Montreal e Nero Vulcano, que estão disponíveis nos Quadrifoglios regulares. Se fosse o nosso carro, provavelmente iríamos com o Verde Montreal porque, cara, ele realmente parece ótimo nas fotos da imprensa. Não que você veja alguém na Jalopnik comprando o que provavelmente será um carro de pelo menos $ 90.000 em breve.