Conheça o all inclusive Naturescer Eco Resort da Grande São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o all inclusive Naturescer Eco Resort da Grande São Paulo

A Grande São Paulo ganha resort all inclusive localizado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. É o Naturescer Eco Resort, em fase final de implantação, que está situado em uma península às margens da Represa Billings e possui uma área total de 40.000 m² de Mata Atlântica e área construída de cerca de 5 mil m².

Quando o Naturescer Resort for inaugurado, em junho, será o primeiro resort all inclusive da região que oferecerá uma nova proposta de hospedagem como residência aos paulistanos. Neste empreendimento, a infraestrutura terá inicialmente 30 suítes, com um total de 9 previstas. O projeto inclui ainda uma sauna, uma piscina com 280.000 litros de água quente, uma sala de conferências com capacidade para 290 pessoas e um restaurante com capacidade para 300 pessoas.

O projeto também estará aberto para uso diário. Na área de lazer, o ecocentro conta com rampa para jetski e lancha, 780 metros de praia privativa, salão de jogos, esportes náuticos, lancha, pesca esportiva, quadra de beach tennis e campo de futebol gramado.

O Naturescer Eco Resort também oferece passeios guiados pela Mata Atlântica, equipe de lazer para adultos e crianças e visitas a reservas naturais indígenas. Créditos: Divulgação O empreendimento também oferece vagas de estacionamento para 300 carros. A Naturescer está localizada na Estrada da Roseira, 824, bairro Finco, São Bernardo do Campo, aproximadamente 40 minutos do centro de São Paulo.