CL Vela promove ação Minha Primeira Velejada, no Rio Boat - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

CL Vela promove ação Minha Primeira Velejada, no Rio Boat

O CL Vela oferece aos visitantes do Rio Boat Show 2023 uma experiência na água com aulas especiais de vela na Baía de Guanabara, durante o maior evento ao ar livre da América Latina. Em todos os dias do evento, os visitantes a partir de 7 anos podem se inscrever no CL Vela para participar do esporte. Durante a semana, crianças e adultos podem juntar-se para passear entre as 15h00 e as 17h00.

Durante o Rio Boat Show 2023, o CL Vela oferecerá essa experiência no evento Minha Primeira Velejada, na Marina da Glória. Nos dias 29 de abril e 7 de maio acontecerá o Rio Boat Show, maior exposição marítima da América Latina. Nos fins de semana, os ensaios são das 14h às 17h. Além disso, a escola marítima possui um departamento que apresenta seus cursos. Para investir na formação dos marinheiros, o CL Vela promove diversas atividades marítimas.

Os cursos, fundados em 1990, são voltados para pessoas que amam a natureza e buscam mais uma alternativa terapêutica na forma de esportes. Novidade no Rio Boat Show 2023, o estande da CL Sailing apresentará o lançamento do curso Wingfoil, prática que permite navegar na água. O público também pode conhecer um pouco mais sobre o curso de acampamento amador. As aulas nesse formato permitem que o aluno pilote sua própria embarcação em águas protegidas.

Por fim, o CL Vela trará para o Rio Boat Show 2023 seu curso de motonauta. Assim, após o treinamento, o aluno recebe autorização para pilotar seu jet dentro da lei e com segurança – tanto para ele quanto para os nadadores. No 24º Rio Boat Show, ancorado na Marina da Glória, o público em geral pode ver de perto os mais importantes lançamentos e destaques do mercado náutico, incluindo barcos na água e provas de navios. Barcos, iates, veleiros, catamarãs, aviões a jato, castelos infláveis, motores e os mais versáteis equipamentos e acessórios náuticos reunidos em um só lugar. Da mesma forma, os visitantes encontrarão diversas atrações durante os nove dias de evento como o tradicional Boat Show com os incríveis modelos do evento.

SERVIÇO

RIO BOAT SHOW 2023

Quando: De 29 de abril a 7 de maio, das 13h às 22h (todos os dias do evento)

Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)

Mais informações: rioboatshow.com.br