Atlantica Hospitality International aporta em Arraial do Cabo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Atlantica Hospitality International aporta em Arraial do Cabo

O Atlantica Hospitality International está expandindo seu portfólio imobiliário com a assinatura de um novo empreendimento no segmento multipropriedade, desta vez, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A nova entidade é uma parceria com a MP Construtora e Incorporadora, que atua no mercado de construção e incorporação há mais de 10 anos. Com abertura prevista para o segundo semestre de 2024, irá adicionar 88 apartamentos ao portfólio da gestora, continuando a expandir o alojamento em destinos de lazer.

Funcionando como um condomínio, o Miriad Arraial do Cabo by Atlantica oferece aos seus hóspedes serviços completos como camareira, café da manhã e room service. A diferença em relação aos hotéis tradicionais é que, nesse segmento, o proprietário compra uma fração do imóvel e pode usá-lo como segunda residência proporcionalmente todos os meses do ano, em datas pré-estabelecidas ou semanas alternadas, ou seja, intercâmbio com proprietários de unidades em outros destinos turísticos.

Suas opções de lazer incluem piscinas adulto e infantil, wine bar, salão de jogos, espaço gourmet, sauna, quartos com modalidade juvenil e infantil, bar na piscina, SPA, fitness center, área pet e restaurante. Na sala comum da unidade, há também lavanderia e cozinha compartilhadas para uso livre dos clientes. Já os apartamentos possuem móveis modernos, cozinha, sala de estar e terraço com churrasqueira. Há uma escolha de 1 ou 2 quartos. Outro destaque é a localização do empreendimento.

Arraial do Cabo é uma das cidades turísticas mais famosas da região dos Lagos, principalmente por suas praias paradisíacas e intocadas, águas cristalinas e lagoas naturais. O destino é especialmente procurado para passeios de barco, mergulho e contemplação do pôr do sol de mirantes com vista para o mar. Atualmente, a Atlantica tem três acordos de cooperação assinados e quatro negociações finais, com a primeira inauguração prevista para o primeiro semestre de 2023. Segundo a previsão do grupo, em cinco anos serão mais de três mil quartos operando dessa forma dentro do portfólio da empresa.