Uma folga do Trabalho com aventura all inclusive - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Uma folga do Trabalho com aventura all inclusive

O feriadão por conta do Dia do Trabalho promete muitas possibilidades na Ilha de Comandatuba, na Bahia, onde o Transamerica Resort Comandatuba garante que a animação deve ser up do dia 27 de abril ao dia 01 de abril com um pacote completo e exclusivo, envolvendo inclusive voos LATAM com taxas de embarque saindo de São Paulo e traslado/ travessia de Comandatuba ao resort.

O Transamerica Resort Comandatuba é um dos mais exclusivos e luxuosos resorts do Brasil, localizado na Ilha de Comandatuba, na Bahia, oferecendo uma experiência única para seus hóspedes, com uma mistura perfeita de beleza natural, luxo e conforto. Está situado numa praia privada e oferece aos hóspedes uma variedade de comodidades e atividades, incluindo piscinas, um spa, campos de ténis, campo de golfe, desportos aquáticos e restaurantes.

Com uma mistura perfeita de beleza natural, luxo e conforto, o resort dispõe de 363 acomodações, entre quartos, suítes e bangalôs na qual cada uma das acomodações é decorada num estilo contemporâneo e equipados com comodidades modernas, tais como ar condicionado, televisões de ecrã plano, mini-bares e acesso Wi-Fi.

O Transamerica Resort Comandatuba também oferece uma grande variedade de atividades de lazer para seus hóspedes, incluindo piscinas, quadras de tênis, campos de futebol, spa, sauna e academia de ginástica. Há ainda a possibilidade de realizar passeios de barco, praticar esportes náuticos e desfrutar das praias de areia branca e águas cristalinas.

 

O resort oferece diversas opções gastronômicas, desde pratos típicos da culinária baiana no Restaurante da Praia até a cozinha internacional o Giardino. Os restaurantes incluem o Restaurante do Canal, que serve culinária brasileira e internacional, e o Restaurante Aratu, especializado em frutos do mar frescos. Mas, há também o Caprese, restaurante inaugurado em dezembro voltado a comida italiana e o Oliva Pizzeria, que serve as melhores opções saídas do forno a lenha .

Além do variado cardápio que o Transamerica Resort Comandatuba oferece em seus vários restaurantes  que trazem o melhor de várias cozinhas, há as opções para curtir a dois e com grupos de amigos  como o Quiosque da Praia onde são servidos petiscos e drinks durante o dia; o Deck Bar que serve drinks variados, dentro (bar molhado) ou fora da piscina; o Bar Capitania com ambiente elegante e confortável, ideal para saborear coquetéis e um bom vinho; e o Bar Carambola que é um ambiente descontraído como o nome. Neste Snack Bar, ao lado das mesas de snooke, são servidos drinks diversos.

Para as crianças, há um clube infantil com monitores que oferecem diversas atividades para as crianças enquanto os pais aproveitam o resort. Há ainda uma programação de atividades para toda a família, com jogos, atividades ao ar livre e eventos especiais. Além de suas instalações de lazer, o Transamerica Resort Comandatuba também possui amplos espaços para reuniões e eventos, tornando-se um destino popular para conferências de negócios, retiros corporativos e casamentos.

No geral, o Transamerica Resort Comandatuba é conhecido por sua bela localização, acomodações luxuosas e uma ampla gama de atividades e serviços, tornando-se uma escolha popular para viajantes que buscam uma experiência de férias relaxante e de luxo no Brasil. E, por isso, é um destino ideal para quem busca conforto, lazer e natureza em um ambiente de luxo e sofisticação.

Com suas praias paradisíacas, atividades de lazer variadas e opções gastronômicas deliciosas, o resort é o local perfeito para uma escapada de férias inesquecível. E, neste período do feriado do Dia do Trabalhador, será possível desfrutar de tudo isso dentro de um pacote a partir de sete mil reais em bangalô standard e a partir de oito mil reais por adulto em apartamento de luxo.