O Selina Bonito recebe o Track&Field Open Beach Tennis sexta, dia 21 de abril - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Selina Bonito recebe o Track&Field Open Beach Tennis sexta, dia 21 de abril

 Roteiro turístico de muitos amantes da natureza, Bonito foi o berço do ecoturismo brasileiro. Só no ano passado, a cidade bateu recordes de público e recebeu cerca de 280 mil visitantes. E agora se tornará a capital do tênis de praia, pois a cidade localizada a quatro horas de carro da capital, Campo Grande, recebe na próxima sexta-feira, dia 21 de abril, o TrackandField Open Beach Tennis.

Fonte: Coluna de Turismo

Com uma riqueza natural na freguesia, Bonito tem chamado a atenção não só pelas suas belezas naturais, mas também pela energia que desperta nos visitantes. Aproveitando essas e outras localidades icônicas que só Bonito reúne de forma especial, chega à cidade este grande evento para transformá-la em grande destino turístico nacional em uma nova paixão do centro-oeste brasileiro: o Beach Tennis.

Esporte originário do Sudeste, nas praias do Rio de Janeiro, o tênis de praia trará não só uma nova forma de prática desportiva como de entretenimento em um ponto importante da cidade, que é o Selina Bonito. “O Selina Bonito sempre recebeu turistas em busca de passeios e ecoturismo, e agora recebemos um público de atletas focados no beach tennis. E o melhor é que nossa infraestrutura permite que eles treinem esperando os campeonatos”, explica Luis Fernando Vieira, CEO da Selina Bonito.

O ecossistema de bem-estar e bem-estar do Selina Bonito oferece uma unidade pensada tanto para torcedores quanto para competidores, oferecendo infraestrutura completa para praticantes de esportes. E para que o turista aproveite ao máximo essa experiência, a rede também oferece passeios, trilhas, espaços colaborativos etc. Por isso, para informações completas sobre a programação e reservas, basta acessar o perfil oficial do Instagram @selinabrazil ou o site oficial https://www.selina.com/pt/, onde você também pode agendar o reserva.