Lasai, um dos melhores restaurantes da América Latina, troca de endereço para experiência ainda mais intimista - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lasai, um dos melhores restaurantes da América Latina, troca de endereço para experiência ainda mais intimista

Classificado como o 22º no ranking de “Melhores Restaurantes da América Latina”, o premiado Lasai, do chef Rafael Costa e Silva, deixou o espaço que ocupava em Botafogo desde 2014 para um ir a um novo endereço ainda mais exclusivo e com proposta intimista. 

Foto: Divulgação

Neste novo endereço, o restaurante só atende 8 clientes por noite, para uma experiência diferenciada, onde os presentes podem se acomodar em um elegante e espaçoso balcão com vista para a cozinha repleta de equipamentos de alta performance da alemã Miele. 

Foto: Divulgação

A linha de cozinha contemporânea que deu fama a casa continua presente, agora em menus-degustação de 12 a 14 tempos, possuindo os vegetais como protagonistas ou coprotagonistas da maioria das receitas, indo das entradas até as sobremesas. 

Foto: Divulgação

As reservas para abril já estão esgotadas, mas as de maio já podem ser garantidas por meio do telefone 21 – 34491834 ou pelo site www.lasai.com.br