Mercado lança em março nova série Realme 11 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mercado lança em março nova série Realme 11

Série Realme 11 é confirmada para lançamento em maio e espera-se que ela expanda seu portfólio de smartphones de gama média com uma nova linha. Rumores sugerem que a empresa já está trabalhando nesta linha de smartphones, que sucederá a série Realme 10.

Agora, a diretora de marketing da empresa na China, compartilhou o primeiro teaser da linha Realme 11 no Weibo. A postagem compartilhada na plataforma de mídia social chinesa confirma que a série de smartphones será lançada na China em maio.

De acordo com a postagem, o smartphone desta linha abrigará um módulo circular de câmera traseira. A série Realme 11 provavelmente incluirá três modelos – o padrão Realme 11, Realme 11 Proe o Realme 11 Pro+. Recentemente, o smartphone Realme 11 Pro+ também foi listado nos sites de certificação TENAA e 3C da China.

Enquanto isso, o modelo Realme 11 Pro também foi visto no site de certificação do Bureau of Indian Standards ( BIS ). As informações sobre o modelo vanilla Realme 11 são escassas. O Realme 11 Pro e 11 Pro+ terão especificações esperadas em ambos os modelos Pro: uma tela AMOLED Full HD + de 6,7 polegadas que pode ter bordas curvas.

 

De acordo com um relatório da GizmoChina, os smartphones Realme 11 Pro e 11 Pro+ provavelmente serão alimentados pelo MediaTek Dimensity 1080 SoC. Há rumores de que o chipset é apoiado por até 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento. Enquanto isso, o modelo Realme 11 Pro também foi visto no site de certificação do Bureau of Indian Standards ( BIS ). As informações sobre o modelo vanilla Realme 11 são escassas.