A New Balance lança suas edições especiais para a Maratona de Londres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A New Balance lança suas edições especiais para a Maratona de Londres

New Balance lança edição especial dos tênis Elite v3 e 880 v13 para a Maratona de Londres, que será disputada pela 3ª vez neste domingo (23). Os modelos de corrida de rua receberam um novo personagem e cores que se relacionam com as corridas em uma das cidades mais icônicas do planeta. Essa edições especiais dos tênis de performance FuelCell Supercomp Elite v3 e Fresh Foam X 880 v13 chegam com uma série de especificações e estão disponíveis em quantidades limitadas na loja online da New Balance com um preço sugerido de R$1.999,99 e R$999,99, respectivamente.

O FuelCell Supercomp Elite v3 é o modelo mais avançado da New Balance em termos de desempenho. A entressola conta com a tecnologia FuelCell, que garante um melhor retorno de energia, velocidade e impulsão ao passo de atletas de ponta, principalmente graças à presença de placa de carbono. O modelo atualizado apresenta um novo esquema de cores em tons brilhantes e referências à Maratona de Londres na língua, sola e também na parte superior, com o emblema oficial da corrida em relevo no calcanhar.

O Fresh Foam X 880 v13 se destaca pela tecnologia Fresh Foam X, que oferece mais amortecimento e conforto para corredores de todos os níveis, desde iniciantes até aqueles que já percorrem longas distâncias e treinam todos os dias. O modelo também será lançado em uma cor especial para a Maratona de Londres, com tons escuros e apontamentos especiais na língua e palmilha.

Os novos modelos comemorativos seguem a tradição da New Balance de criar calçados de performance em edição especial em homenagem às maratonas de Londres e Nova York, dois dos seis grandes eventos do calendário internacional de maratonas patrocinados pela marca americana. Assim, corredores de todo o planeta podem se testar em treinos e competições, onde há muita tecnologia, conforto, qualidade e também estilo. O FuelCell Supercomp Elite v3 London e Fresh Foam X 880 v13 London