Jockey Club de São Paulo movimenta experiências de 5 a 7 de maio - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jockey Club de São Paulo movimenta experiências de 5 a 7 de maio


Jockey Club de São Paulo programou diversos passeios anunciados para maio próximo com várias atrações diferentes ao mesmo tempo sempre aos sábados. Há 99º Grande Prêmio São Paulo de Turf, tradicional evento que recebe convidados de todo o Brasil e visitas gratuitas para conferir a história do espaço, mas uma novidade promete chamar mais a atenção entre os dias 5 e 7 de maio

No bar do Jockey Club de São Paulo, uma Jockey Experience tem nas alturas, proporcionando uma experiência inusitada. Isto porque o Bar nas Alturas estará içado por um guindaste a 35 metros do chão, para uma vivência gastronômica diferenciada ao público. O preço de entrada no Bar nas Alturas é de R$ 50,00 por pessoa por 15 minutos, incluindo uma bebida.

Mas, completando o roteiro de lazer, haverá diversas opções gastronômicas disponíveis em food trucks levados especialmente no período de 5 a 7 de maio, para os visitantes petiscarem entre uma brincadeira e outra ou enquanto torcem pelos cavalos favoritos.

Outras atividades incluem: castelos infláveis ​​para crianças, exposição de troféus e uniformes usados ​​pelos competidores, fotos relacionadas à história do Jockey e temas interessantes, e um passeio de trem em miniatura até os estábulos. Para mais informações visite o site oficial.

Os jóqueis têm entrada gratuita e os visitantes também podem assistir às corridas gratuitamente das 13h às 17h. As famílias também podem explorar uma exposição gratuita de troféus, uniformes de competidores, fotos relacionadas à história do Jockey Club de São Paulo e outras curiosidades que tornam o passeio ainda mais especial e especial.

Local:

Jockey Club de São Paulo – Portão 1 – Rua Dr. José Augusto de Queiroz, 96