Trackman, um simulador que pode melhorar seu jogo de golfe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Trackman, um simulador que pode melhorar seu jogo de golfe

Os monitores de lançamento Trackman são frequentemente vistos nos intervalos de eventos de golfe profissionais – as pequenas caixas laranja fornecem dados extremamente precisos de tacos e bolas nos quais os profissionais confiam. E agora está disponível para todos que podem melhorar seu jogo de golfe em casa com rapidez e eficiência.

Perfeito para golfistas de todos os níveis, o Trackman Simulator é ótimo inclusive para as crianças que podem entrar no jogo com desafios e tarefas divertidas e para os jogadores de golfe mais competentes que têm acesso a jogar em alguns dos campos mais famosos do mundo por meio de uma experiência de golfe virtual premium. O monitor de lançamento Trackman fornece dados precisos e confiáveis ​​que ajudariam todos os golfistas a entender mais sobre seu desempenho.

A tecnologia de radar duplo permite um feedback preciso em todas as tacadas de golfe, mas esses dispositivos são muito mais do que apenas máquinas que produzem dados quantificáveis, eles são igualmente bem configurados e usados ​​para criar uma experiência de simulador interno. Os melhores simuladores de golfe oferecem a oportunidade perfeita para aprimorar seu jogo quando está escuro ou quando o tempo está particularmente ruim lá fora. Seja você um jogador júnior, iniciante, competitivo, profissional ou técnico, os simuladores Trackman permitirão que você entenda melhor seu jogo e aprenda onde pode melhorar. Você pode ver rapidamente os voos da bola e obter números relacionados à distância, taxas de giro e velocidade do taco.

O Next Golf Tour é um torneio profissional agora promovido pela Trackman, que vê os profissionais competirem por um mínimo de $ 100.000 para cada torneio. Esses eventos podem ser jogados em todo o mundo em cursos virtuais nos simuladores Trackman. Amadores podem usar o Trackman para acessar mais de 160 dos cursos mais emblemáticos do mundo, tudo no conforto de sua própria casa.

O simulador de golfe Trackman não se limita a jogadores de golfe experientes – há muitos jogos e desafios diferentes no software que permitem que crianças e iniciantes também gostem do jogo, mesmo que nunca tenham jogado. Magic Pond é o mais recente jogo infantil em que o jogador de golfe acerta vários personagens ou tem que acertar certos objetos na tela para ganhar pontos. Achamos que esta é uma maneira muito divertida de apresentar o jogo às pessoas sem a pressão de jogar em um campo.

Deve-se dizer que, devido à tecnologia premium necessária para produzir dados precisos e golfe realista em ambientes fechados, construir um simulador Trackman não é barato, com o monitor de lançamento Trackman 4 sozinho a partir de $ 21.495. No entanto, todos os jogadores de golfe e treinadores se beneficiariam com essa configuração e teriam dificuldade em encontrar um sistema mais confiável, preciso, abrangente e versátil para o simulador de golfe.