Playmobil traz lançamento exclusivo do Rijksmuseum em Amsterdã - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Playmobil traz lançamento exclusivo do Rijksmuseum em Amsterdã

Mais de 130 anos depois, a imagem do quarto de um artista se torna brinquedo para criancas (e adultos) do mundo inteiro. Isto porque a Playmobil lança brinquedo inspirado no ‘Quarto em Arles’, de Van Gogh, que está com venda exclusiva no Museu Van Gogh, em Amsterdam.

É o Playmobil 70687 Van Gogh que reconstrói, exclusivamente, o artista com o ambiente original no quarto em Arles, onde ele criou grande parte de suas obras, inclusive a homônima que dá o nome ao brinquedo.

Playmobil®70687 Van Gogh – O Quarto em Arles é um lançamento exclusivo que nos traz uma coleção exclusiva de figuras de museus que contempla personagens históricos e grandes artistas da história da humanidade.

Este conjunto playmobil contém a figura de Vincent Van Gogh com seu cavalete, paleta e pintura de quarto em arles, uma cama com a colcha, uma mesa com uma tigela e um jarro e duas cadeiras.

Novo item é um produto licenciado Playmobil, com referência 70687, que vem dentro de uma caixa de papelão, mas essas figuras originais fabricadas pelo grupo Geobra Brandstätter Stiftung & Co é uma edição especial do Museu Rijksmuseum em Amsterdã, Holanda.