Designer italiano apresenta novo conceito para a experiência de cruzeiro de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Designer italiano apresenta novo conceito para a experiência de cruzeiro de luxo

Nascido em Roma no ano de 1982, o designer italiano Pierpaolo Lazzarini é considerado um dos mais marcantes e excêntricos dos últimos anos, e apresentou um novo conceito e abordagem mais luxuosa da experiência de cruzeiro com a sua nova embarcação. 

Foto: Divulgação

Nomeado de SeaFlower, o conceito foi apresentado oficialmente no final do mês passado, marcando a evolução do design italiano, oferecendo uma experiência íntima e personalizada por meio do artifício de desenvolver um deck principal com o formato de flor. 

Foto: Divulgação

Com capacidade para abrigar 100 passageiros e 100 tripulantes, a embarcação possui comprimento total de 100 metros, um feixe de 32 metros e um calado de 8,50 metros, apresentando uma estrutura empilhada para os conveses, área de estar principal situada na popa com os decks estendidos da piscina principal. 

Foto: Divulgação

As acomodações contam com um gramado próprio e algumas até com piscinas particulares menores, juntamente com túneis de água, cachoeiras escondidas e pontes, combinados com uma vista panorâmica que está em um nível superior a tudo que já se foi apresentado. 

Foto: Divulgação

Proporcionando uma nova experiência de cruzeiro de luxo, o projeto também abriga um heliporto que oferece fácil acesso a bordo coberto por painéis solares, interior aconchegante, espaço exterior para os presentes brincarem na água, bronzear-se ou praticar atividades ao ar livre. 

Foto: Divulgação