Taylor's Port Wine brinda Charles III com edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Taylor’s Port Wine brinda Charles III com edição limitada

Taylor lança vinho do Porto com mais de 80 anos para celebrar a coroação de Carlos III Limitada a 1500 garrafas, edição comemorativa custa 530 euros A edição especial vem em frasco fosco e caixa de madeira. A coroação do novo rei da Inglaterra, Carlos III, revolucionou o mercado de vinhos e rendeu lançamentos comemorativos.

Agora é a vez de Taylor lançar a versão real: o muito antigo Tawny Coronation Sport de Taylor. O Porto Taylor’s Coronation está classificado como Very Very Old, indicando que o Porto tem mais de 80 anos e é feito a partir de uma mistura dos mais antigos e raros vinhos da casa, envelhecidos em barricas de carvalho nas caves da empresa em Vila Nova de Gaia, Portugal.

A edição especial é limitada a 1.500 garrafas e vem em uma garrafa preta fosca e embalada em uma caixa de carvalho. Está disponível em lojas especializadas, com um valor recomendado de 530 euros. A história de Taylor com a realeza britânica remonta a 2017, quando recebeu uma carta real para fornecer o porto à rainha. Em 2022, lançou um jubileu de platina para comemorar o septuagésimo aniversário de Elizabeth II.