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Andy Warhol inspira nova cápsula de Tommy Hilfiger
Tommy Hilfiger e Andy Warhol parecem ser companheiros de cama compatíveis. Mais uma vez, a Hilfiger homenageia Warhol com uma nova coleção cápsula. Após o sucesso de “Tommy Factory” da década de 1960, o “playground criativo experimental” inspirado no estúdio de Andy Warhol em Nova York, marca americana continua a homenagear o pai da pop art com uma nova coleção cápsula.
A coleção é composta por 28 peças, para homens e mulheres, que homenageiam a energia e o charme artístico de Montauk, o famoso retiro à beira-mar de Andy Warhol, inspiradas nesta facilidade e energia artística. Os produtos abrangem tops e shorts, roupas de banho, calçados e acessórios como chapéus e bolsas. As peças abraçam um tema náutico com estampas inspiradas e tons de pôr do sol e azul do oceano.
“O fascínio de Andy [Warhol] pela cultura pop sempre capturou o coração e o espírito da sociedade americana. Sua capacidade de se conectar com o que é mais relevante nunca deixou de me inspirar em tudo o que faço”, disse Tommy Hilfiger em artigo do fashionnetwork.com, sobre o lançamento da Tommy Factory, em agosto.
Nesta nova cápsula Tommy Hilfiger, as peças abraçam a temática náutica com estampas em tons de pôr do sol e azul marinho. Para a ocasião, a campanha outono-inverno da marca norte-americana convocou celebridades do calibre de Travis Barker, Kate Moss, Alton Mason e Anthony Ramos, com uma série de fotos dentro da fábrica reinventada. “O fascínio de Andy pela cultura pop sempre capturou o coração e o espírito
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