Yacht Clube da Bahia recebe Vin Première 2023 da Famiglia Valduga - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Yacht Clube da Bahia recebe Vin Première 2023 da Famiglia Valduga

Vin Première 2023 da Famiglia Valduga ganhou nova edição em Salvador com um momento inesquecível no dia 18 de maio, no Yacht Clube da Bahia, localizado na Av. Sete de Setembro, 3252, na Barra. O encontro Vin Première é promovido pelo Grupo Famiglia Valduga e contará com a presença do sócio-fundador e enólogo do grupo João Valduga e Jones Valduga, diretor do Ponto Nero e Domno Wines, que apresentarão as diversas marcas premiadas Casa Valduga, Ponto Nero e Brewine Leopoldina.

A Casa Madeira vai também apresentar os seus produtos premium no certame, e a Domno Wines vai garantir a presença internacional de vários produtores no encontro. Durante o Vin Première, o Grupo Famiglia Valduga oferece aos participantes uma degustação com exposição de todas as marcas presentes. É uma experiência única conhecer os melhores, elegantes e premiados rótulos e outros produtos que navegam neste apaixonante mundo da vinificação.

O Vin Première é um encontro especial para os amantes do vinho, com a oportunidade de conhecer ainda mais a história centenária, a qualidade das empresas que fecham e as novidades da Famiglia. A Domno Wines, importadora do grupo, oferece a experiência de conhecer diferentes regiões e países através de um copo de vinho. “Na escolha de marcas e produtores para nossa linha de produtos, trabalhamos criteriosamente com tratamento e avaliamos se os valores condizem com os valores de nosso grupo. Além disso, ainda temos os espumantes premiados mundialmente Ponto Nero, Live Celebration Brut, que está no TOP 10 do mundo”, diz Jones Valduga.

A degustação, que será realizada no Yacht Clube da Bahia, localizado na Barra, Salvador, contará com uma seleção de mais de 100 rótulos mundialmente premiados e serão apresentados pelos enólogos do Grupo. Mas, o evento ainda trará produtores internacionais, como: Yali, Caves Velhas, Argento, Mythic Cellars, Siegel Wines, Chocalan, Nexus e Frontaura, Allan Scott, Varvaglione, Feudi di San Gregorio, Tenuta Ulisse e Monte del Frá.

Dos rótulos premiados das marcas como a Casa Valduga, estão os Espumantes Premivm e vinhos Terroir; a Brewine Leopoldina com as Italian Grape Ale e os produtos das linhas Cult, Celebration e Enjoy da Ponto Nero. No cenário gastronômico, a Casa Madeira marca ainda presença com seus produtos de alta gastronomia, como: geleias, molhos, cremes de balsâmicos, antepastos, sucos e chás.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no site do Sympla.