Coroação do rei Charles ganha edição especial do Royal Salute - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coroação do rei Charles ganha edição especial do Royal Salute

Royal Salute cria uma edição especial para a coroação do rei Charles. Criado pela primeira vez como um presente para a Rainha Elizabeth II em 1953, ele celebra o início de uma nova era da monarquia moderna com a garrafa de edição limitada Royal Salute Coronation of King Charles III Edition, herdeiro britânico do trono.

A nova edição é uma expressão rica e complexa com notas de groselha preta fresca, calda de chocolate preto e castanhas torradas. No paladar, sabores de figos doces e gengibre fresco levam a um final longo e rico com notas de especiarias espirituais. A bebida especial vem em uma garrafa Dartington Crystal azul safira, que lembra as joias da coroa do Empire State.

 

Ele vem em uma caixa de madeira inspirada na icônica Abadia de Westminster, com intrincados entalhes em madeira que homenageiam o cenário histórico das cerimônias de coroação britânica desde 1066. Apenas 500 preciosos frascos estão disponíveis em lojas especializadas selecionadas em todo o mundo por US$ 25.000. Apenas duas garrafas são importadas para o Brasil, uma das quais já foi vendida e a outra deve ser leiloada para fins beneficentes.