L'Occitane En Provence incrementa o Dia das Mães com novidades - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

L’Occitane En Provence incrementa o Dia das Mães com novidades

Com o Dia das Mães se aproximando, muitas pessoas estão procurando presentes especiais para homenagear essa figura tão importante em suas vidas. Uma opção que pode agradar bastante é a linha Flor de Cerejeira Litchi, da marca L’OCCITANE EN PROVENCE.

Entre os produtos da linha, destaca-se o Eau de Toilette Flor de Cerejeira Litchi, uma fragrância floral frutada que combina a delicadeza da flor de cerejeira com a suculência da lichia. A fragrância é enriquecida com notas cítricas e especiarias, resultando em um aroma elegante, feminino e delicado, que pode ser usado em diversas ocasiões.

Outros produtos da linha incluem o Spray Refrescante, que fornece hidratação por até 24 horas e pode ser usado para perfumar delicadamente a pele e os cabelos; o Sabonete Líquido Corporal, que limpa a pele enquanto envolve o corpo em uma fragrância fresca e frutada; e a Loção Corporal, que ajuda a nutrir, hidratar e iluminar a pele com um delicado brilho cintilante.

Para as mãos, uma opção é o Creme para Mãos, que é enriquecido com manteiga de karité e ajuda a nutrir e hidratar a pele. Já a Fragrância em Gel pode ser aplicada nos pontos de pulsação, tornando-se ideal para retoques perfumados ao longo do dia.

Além da linha Flor de Cerejeira Litchi, outra opção é a linha Herbae par L’Occitane Spartium, que apresenta a fragrância Herbae Spartium. Esta fragrância combina o frescor picante das folhas de Ruibarbo e essência de toranja com notas florais cremosas de Giesta e ylang ylang. Por fim, é envolvida pelas notas herbáceas almiscaradas e amadeiradas que conferem à fragrância maior profundidade e longa duração.

Dentre os produtos da linha Herbae, destacam-se o Eau de Toilette e o Sabonete Perfumado, que deixam a pele com um aroma delicado e sofisticado. Já a Fragrância em Gel é uma opção prática para quem deseja perfumar-se ao longo do dia.

Em suma, a L’OCCITANE EN PROVENCE oferece uma variedade de produtos de qualidade que podem ser presentes ideais para o Dia das Mães. Desde fragrâncias a produtos para cuidados com o corpo, essas opções são uma forma de mostrar o carinho e a gratidão que sentimos por essa pessoa tão especial em nossas vidas.