Mahogany presenteia as mães com "Make me Fever off-white" - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mahogany presenteia as mães com “Make me Fever off-white”

A relação entre mãe e filha é muito especial e intensa. Ela tem o poder de despertar o melhor de cada uma das partes, criando laços inquebráveis que duram por toda a vida. A Helô e Ticiane Pinheiro são um exemplo disso, e por essa razão, a Mahogany convidou essa dupla incrível para representar a sua campanha de Dia das Mães deste 2023. E para marcar esse dia tão especial, não há nada melhor do que demonstrar todo o amor que se sente por todas as mães e presentear com algo que possa expressar todo esse sentimento na forma de um presente diferenciado.

Para esse propósito, aposta em kits especiais para elas como o Make Me Fever Off Whit, recém-lançado em 2022 pela Mahogany, que chegou na forma de um perfume feminino Âmbar Floral. Esta fragrância tem como objetivo trazer sofisticação e elegância em uma explosão de notas florais e marcantes. As notas de topo incluem Laranja-da-Terra, Pera, Limão Siciliano, Petitgrain e Pimenta Rosa. Já as notas de coração são compostas por Jasmim Sambac, Flor de Laranjeira, Rosa, Pêssego, Íris, Lírio-do-Vale e Ylang Ylang. E para finalizar, as notas de fundo são Baunilha, Almíscar, Vetiver do Haiti, Âmbar, Musgo, Cedro da Virgínia e Sândalo.

O perfume é um símbolo olfativo, que representa a autenticidade e a singularidade. Os acordes distintos de íris, baunilha e cedro, juntamente com os acordes orientais e amadeirados, tornam esta criação única e autêntica. A perfumação é intensificada e fixada na pele por esses acordes, proporcionando uma sensação de pele perfumada por muito mais tempo. O caminho olfativo deste perfume é Floral Oriental Amadeirado, o que significa que é uma fragrância que une notas florais, especiarias orientais e acordes amadeirados, criando uma fragrância equilibrada e marcante.

Em resumo, Make Me Fever Off White é um perfume feminino que combina notas florais, orientais e amadeiradas para criar uma fragrância sofisticada e elegante. É uma criação única e autêntica que se destaca por suas notas marcantes e sua fixação duradoura na pele.

Mas, a Mahogany ainda oferece uma opção incrível na fragrância Make Me Fever Gold, que foi lançada em 2014, que completa essa coleção. Essa fragrância é floral feminina e tem uma pirâmide olfativa composta por notas de bergamota, lichia, rosa, gerânio, muguet, cedro, musk branco e cristais de rosa. Esta é uma fragrância sofisticada e moderna que envolve todo o corpo com suavidade e elegância. O frasco remete ao ouro, símbolo de poder e matéria-prima para as mais desejadas joias, o que aumenta ainda mais a sensação de luxo e glamour que a fragrância transmite.

Além da fragrância, o kit Mahogany também traz um hidratante corporal da mesma linha, que é perfeito para complementar a perfumação e hidratar a pele. O hidratante também possui notas florais e marcantes sustentadas por acordes distintos de íris, baunilha e cedro, e deixa na pele uma perfumação floral amadeirada com notas orientais que intensificam a fixação da fragrância.

Para presentear, a Mahogany também oferece uma caixa para presente com tamanho de altura de 21 cm, largura de 15 cm e comprimento de 7,5 cm.  Em resumo, o kit Make Me Fever Gold é um presente perfeito para o Dia das Mães, que irá demonstrar todo o amor e carinho que você tem pela sua mãe, oferecendo sofisticação e glamour em forma de fragrância e hidratante corporal.