Confira a energia de um dos hotéis mais luxuosos do mundo, no Qatar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira a energia de um dos hotéis mais luxuosos do mundo, no Qatar

O hotel Oryx, localizado na cidade de Doha, é uma opção de hospedagem de luxo para quem está visitando a capital do Qatar. Com uma localização privilegiada, próximo ao aeroporto e ao centro da cidade, o hotel oferece aos seus hóspedes uma experiência única em hospedagem. Considerado de fato um dos mais luxuosos e sofisticados hotéis da região, possui definitivamente uma localização privilegiada, oferecendo conforto e comodidade para viajantes a negócios e turistas que desejam explorar a cidade.

O Oryx é o único hotel no próprio aeroporto, por isso, é uma escolha lógica para quem tem distâncias mais curtas (por lei, o tempo de trânsito no aeroporto deve ser inferior a 2 horas). E também há formas de aproveitar o hotel sem reservar um quarto. Os passageiros podem entrar no “centro de estilo de vida” Oryx por 175 riais (US$ 48) por pessoa por até quatro horas.

Com um design moderno, o Oryx possui uma arquitetura moderna e elegante, com quartos espaçosos e bem decorados que oferecem vistas deslumbrantes da cidade ou do Golfo Pérsico. Padrões geométricos prateados são destaque em todo o aeroporto, e isso continua na piscina, cuja água azul brilha contra a luz que flui pelas paredes de metal e grade do teto.Os quartos são equipados com todas as comodidades necessárias para garantir o máximo conforto dos hóspedes, incluindo ar-condicionado, TV de tela plana, minibar e Wi-Fi gratuito.

Além disso, o hotel oferece uma ampla variedade de serviços e instalações de primeira classe, como piscina, spa, academia e restaurantes. O spa do hotel oferece uma variedade de tratamentos e terapias para relaxamento e rejuvenescimento, enquanto a academia está equipada com equipamentos modernos para os hóspedes manterem sua rotina de exercícios.

Os restaurantes do Oryx oferecem uma experiência gastronômica única, com uma variedade de opções de cozinha internacional e local. O restaurante The Cellar é um local ideal para os amantes de vinhos, oferecendo uma seleção de vinhos cuidadosamente selecionados de todo o mundo. O restaurante Al Nafourah serve pratos tradicionais da culinária árabe, enquanto o restaurante The Square oferece um buffet internacional completo para café da manhã, almoço e jantar.

Uma das principais atrações do hotel Oryx é o seu lounge exclusivo, que oferece aos hóspedes uma experiência única em relaxamento e conforto. O lounge conta com uma decoração elegante e sofisticada, além de oferecer bebidas e petiscos de alta qualidade.