Jack Daniel's e McLaren Racing lançam uísque de edição limitada em parceria histórica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jack Daniel’s e McLaren Racing lançam uísque de edição limitada em parceria histórica

Disponível em mercados selecionados de corridas de Fórmula 1 em todo o mundo, chega um novo rótulo especial para os amantes de um bom malte e de velocidade. Isto porque, seja fones de ouvido Bluetooth de última geração ou tênis muito badalados, a McLaren tem faro para colaborações de bom gosto – literalmente, pelo menos quando se trata do novo McLaren x Jack Daniel’s Tennesse Whiskey.

Disponível em mercados globais selecionados da Fórmula 1, o uísque se baseia na parceria de 2022 entre o famoso destilador e a montadora de alto desempenho, e chega no momento em que a mania das corridas de Fórmula 1 está atingindo seu auge nos Estados Unidos. Um rótulo e embalagem personalizados atualizam o design clássico de Jack Daniel’s de maneira rápida, enquanto o uísque contido nele é a conta de grãos do Tennessee Whiskey do destilador, com uma mistura de 80% de milho, 12% de cevada maltada e 8% de centeio.

 

A parceria cria um sentimento de unidade entre o destilador e a montadora, e ambos os fundadores pioneiros da empresa. “McLaren e Jack Daniel’s são duas das marcas mais icônicas conhecidas em todo o mundo, e estamos entusiasmados em celebrar nossa parceria com uma garrafa especial que acena para nosso espírito compartilhado de independência, autenticidade e ousadia”, disse Sophia Angelis, Jack Daniel’s Vice-presidente sênior, Diretor administrativo global.

O uísque também acena para seis décadas da McLaren Racing, e a garrafa e a embalagem são “outra maneira fantástica de compartilhar essas comemorações com nossos fãs, lembrando Bruce e Jack”, disse Louise McEwen, diretora executiva da Mc Laren Racing’s Brand & Divisão de comercialização.

Este uísque pode muito bem ser difícil de encontrar para os fãs de Fórmula 1 e entusiastas de uísque em igual medida, chegando aos mercados de corridas de Fórmula 1 dos EUA (e às cidades globais de Fórmula 1) em maio. Se você não conseguir participar de uma corrida de Fórmula 1 nos próximos meses, este uísque de edição limitada pode ser sua melhor aposta nesse meio tempo.