Que tal aproveitar o Inverno no paraíso de Exclusive Resort em Santa Catarina? - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Que tal aproveitar o Inverno no paraíso de Exclusive Resort em Santa Catarina?

O inverno está chegando e para celebrar a nova estação o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, localizado a 50 km de Florianópolis, lançou uma programação exclusiva para seus hóspedes durante os meses de junho a agosto. Entre as atividades preparadas pelo hotel, destacam-se opções para os amantes da gastronomia, do bem-estar e do aconchego.

Os hóspedes poderão aproveitar um café da manhã servido no restaurante Bateiras, um jantar à la carte para o casal e uma sessão de fondue de chocolates, tudo preparado com exclusividade para a estação mais fria do ano. Além disso, a programação de bem-estar inclui 2 massagens relaxantes com 60 minutos de duração no Spa by Sisley e uma seleção de chás no bangalô. Tudo para proporcionar o máximo conforto e relaxamento aos visitantes.

Os programas estão disponíveis para reserva em todas as categorias de bangalôs e não há restrições de dias da semana. E para quem busca tranquilidade durante a semana, o resort também oferece oportunidades especiais. “Nossos hóspedes vão aproveitar uma programação incluída nas diárias e elaborada para o período em torno de gastronomia, música e enologia, entre outros atrativos. As atividades irão acontecer no nosso terraço de inverno, um lindo espaço aberto e cercado pelo verde da natureza, especialmente montado para a temporada”, afirmou a diretora de Marketing do hotel, Fernanda Makhoul.

Há muitos motivos para aproveitar a oportunidade de um inverno em grande estilo no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, desfrutando-se assim de uma experiência única e inesquecível.

 

SERVIÇO

Quando: entre 01 de junho e 27 de agosto de 2023

Onde: R. Elpidio Alves do Nascimento, 104 – Ganchos de Fora, Gov. Celso Ramos, SC

Site: https://pontadosganchos.com.br/